Borderlands 3 | Números do Steam excederam nossas projeções, diz Take-Two

Borderlands 3 | Números do Steam ''excederam nossas projeções'', diz Take-Two

Números épicos!
#Games Publicado por Char, em

As vendas de Borderlands 3 já ultrapassaram os 10 milhões, de acordo com a editora Take-Two Interactive. O CEO Strauss Zelnick revelou as notícias durante a última convocação para investidor para o quarto trimestre. Borderlands 3 foi lançado no final do ano como exclusivo da Epic Games Store, mas no início deste ano a Take-Two lançou o Borderlands 3 no Steam e em outros lojas de PC, onde o número de vendas excedeu as projeções.

Borderlands 3, a mais recente edição de nossa série shooter looter, superou nossas expectativas no quarto trimestre e o título agora é vendido em mais de 10 milhões de unidades, um aumento de 50% em relação a Borderlands 2 no mesmo período. Em 13 de março, Borderlands 3 foi lançado em uma variedade de lojas no PC, incluindo o Steam, onde as vendas do jogo excederam nossas projeções.

No segundo trimestre, a 2K e a Gearbox lançaram as DLC Guns, Love e Tentacles, o segundo das DLCs de quatro histórias anunciadas para Borderlands 3. As DLCs fazem parte da Super Deluxe Edition e Season Pass 4. A taxa de adesão ao Season Pass para Borderlands 3 é o mais alto na história das franquias da 2K, o que confirma Zelnick.

Os números de usuários ativos de Borderlands 3 continuam a subir todos os meses durante o quarto trimestre. Em março de 2020, o Borderlands 3 viu a maior reunião de novos jogadores.

Atribuímos o sucesso em parte ao esforço contínuo do software da 2K e Gearbox para apoiar Borderlands 3 como um jogo de serviço com eventos semanais, conteúdos gratuitos e comunicação consistente com os fãs que devem continuar a beneficiar o título e a série a longo prazo.

Os gastos adicionais cresceram 85% no ano fiscal de 2020, liderados pelas ofertas de AAA, incluindo a franquia Borderlands, WWE 2K20 e Sid Meier's Civilization VI.

A Take-Two tem o "funil de vendas (nota: pipeline no original; é um termo conhecido na área comercial) de desenvolvimento mais forte" da história da empresa. Estão em desenvolvimento sequências de algumas das maiores franquias e novas IPs interessantes.

No ano fiscal de 2021, a Take-Two espera obter fortes resultados graças à diversidade e força de seu catálogo e jogos como serviço.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site