Batman: Jeffrey Wright Coy fala sobre Gordon e elogia novo Batmóvel

Batman: Jeffrey Wright Coy fala sobre Gordon e elogia novo Batmóvel

"Esta é a próxima evolução de Gotham."
#Cinema Publicado por Lucas, em

Jeffrey Wright, ator de Batman, participou do The Jess Cagle Show, do SiriusXM, nesta semana, durante o período em que insinuou que seu personagem James Gordon pode não ser o comissário de polícia de Gotham City no próximo reboot da franquia do diretor Matt Reeves.

Wright foi perguntado especificamente sobre o que ele achou do comissário de polícia Gordon, ao qual ele respondeu, com um sorriso: "Eu interpreto Gordon. Vou apenas dizer isso. Então, sim, eu interpreto Jim Gordon".

Se Jim Gordon, de Wright, ainda não é o Comissário da GCPD, isso estaria de acordo com o fato de ser uma história ambientada no início da carreira de Batman . Você deve se lembrar que Gordon, de Gary Oldman, não se tornou Comissário até meio do segundo filme da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

O veterano da franquia Westworld e James Bond explicou que ele, Reeves e seus colegas estão se esforçando "para criar juntos algo que é nosso, mas também é o Batman".

"Esta é a próxima evolução de Gotham", declarou Wright.

IMAGEaHR0cHM6Ly9nZWVrbm90aWNpYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMTAvd2VzdHdvcmxkLXNlYXNvbi0yLWJlcm5hcmQtMTM2MHg3NjUuanBn

Wright cantou os elogios ao novo Batmobile do filme, que Matt Reeves revelou no Twitter no mês passado .

“Eu li o roteiro do Batmóvel e fiquei tipo, 'Sim, é isso'”, entusiasmou-se Wright, dizendo que o Batman deste filme “criou o muscle car mais durão que você pode imaginar, mas é baseado em Gotham. Está ancorado em Americana. ”

O Batman interrompeu a produção em março devido à pandemia de coronavírus e ainda não se sabe quando as filmagens serão retomadas . O atraso é suficiente para adiar o lançamento do filme de junho a outubro de 2021.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXJkZGljYXMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAzL1RoZS1CYXRtYW4tTy1maWxtZS5qcGVn

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGVuaG9tYWlzZGlzY29zcXVlYW1pZ29zLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMy9mb3RvLWJhdG1vYmlsZS1iYXRtYW4tMTI4MHg3MjAuanBn

E você, empolgado com o filme?

Fonte: Ign
Lucas
Lucas #xDiamonDx
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.