"Esta é a próxima evolução de Gotham."
Publicado por Lucas, em .
Jeffrey Wright, ator de Batman, participou do The Jess Cagle Show, do SiriusXM, nesta semana, durante o período em que insinuou que seu personagem James Gordon pode não ser o comissário de polícia de Gotham City no próximo reboot da franquia do diretor Matt Reeves.

Wright foi perguntado especificamente sobre o que ele achou do comissário de polícia Gordon, ao qual ele respondeu, com um sorriso: "Eu interpreto Gordon. Vou apenas dizer isso. Então, sim, eu interpreto Jim Gordon".

Se Jim Gordon, de Wright, ainda não é o Comissário da GCPD, isso estaria de acordo com o fato de ser uma história ambientada no início da carreira de Batman . Você deve se lembrar que Gordon, de Gary Oldman, não se tornou Comissário até meio do segundo filme da Trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

O veterano da franquia Westworld e James Bond explicou que ele, Reeves e seus colegas estão se esforçando "para criar juntos algo que é nosso, mas também é o Batman".

"Esta é a próxima evolução de Gotham", declarou Wright.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Wright cantou os elogios ao novo Batmobile do filme, que Matt Reeves revelou no Twitter no mês passado .

“Eu li o roteiro do Batmóvel e fiquei tipo, 'Sim, é isso'”, entusiasmou-se Wright, dizendo que o Batman deste filme “criou o muscle car mais durão que você pode imaginar, mas é baseado em Gotham. Está ancorado em Americana. ”

O Batman interrompeu a produção em março devido à pandemia de coronavírus e ainda não se sabe quando as filmagens serão retomadas . O atraso é suficiente para adiar o lançamento do filme de junho a outubro de 2021.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

E você, empolgado com o filme?
xDiamonDx
Lucas #xDiamonDx
Usuário do Site, 25 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.