Baldurs Gate III receberá mais informações em 6 de Junho

Baldur's Gate III receberá mais informações em 6 de Junho

Durante a apresentação da Guerrilla Collective
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Novas informações para o Baldur's Gate III chegarão a partir de 6 de junho de 2020. Larian Games, o estúdio de desenvolvimento famoso pela série Divinity, anunciou que estará presente na Guerrilla Collective Showcase.

A partir desse momento, será aberto o "caminho para Baldur's Gate", ou uma série de eventos que servirão para mostrar a qualidade do jogo.

Com um longo tweet, acompanhado por alguns segundos de jogo, a Larian Games anunciou planos para a apresentação de Baldur's Gate III. O aguardado role-playing game, se você não o conhece, estará presente no dia 6 Junho de 2020, durante o dia de abertura do Guerrilla Collective, um evento dedicado às indies nascidas das cinzas do The MIX.

Não é só isso, a partir desse momento no caminho para o Baldur's Gate será aberto. Ao longo do mês, de fato, serão divulgadas notícias sobre esse esperado jogo de RPG, nascido do desejo de trazer de volta à vida uma das séries mais amadas pelos jogadores de PC.

"Sabemos que todos estavam esperando, então estamos combinando para contar algumas histórias juntos'', diz o Tweet.

"As notícias de Baldur's Gate III chegarão durante todo o mês de junho, a partir de 6 de junho, no #GuerrillaCollective Showcase. O que tudo isso significa? Vamos descobrir', deixando espaço para um Trailer/Gameplay.

Baldur's Gate III está em desenvolvimento exclusivo para Google Stadia e Windows PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,