Atualização do Call of Duty Warzone para PS5 e Xbox Series X confirmada

Atualização do Call of Duty Warzone para PS5 e Xbox Series X confirmada

De olho na nova geração
#Notícias Publicado por Alvarenga, em

O Call of Duty Warzone será lançado e será atualizado para PlayStation 5 e Xbos Series X, de acordo com o desenvolvedor do Call of Duty, Infinity Ward . Em entrevista à GamerGen, o diretor de narrativa, Taylor Kurosaki, confirmou que o imenso popular e gratuito Call of Duty spin-off do battle royale seria atualizado para o PS5 a tempo do lançamento do console em algum momento do feriado de 2020 .

Quando questionado sobre o lançamento do Call of Duty Warzone para PlayStation 4 e Xbox Series X, Kurosaki disse:

"Eu sei que nosso plano é que a Warzone esteja disponível por algum tempo, então, assim que esses novos sistemas estiverem disponíveis e disponíveis, tenho certeza de que os apoiaremos".

É claro que essas notícias não devem ser realmente uma surpresa. O Call of Duty Warzone ultrapassou recentemente mais de 50 milhões de jogadores , tornando-o o maior e mais popular jogo de tiro on-line disponível no momento e a editora Activision não deseja impedir que os primeiros usuários continuem suas carreiras no Call of Duty Warzone no PlayStation 5 e Xbox One X, respectivamente .

Quanto ao fato de o Call of Duty Warzone no PS5 usar ou não a compatibilidade com versões anteriores do console, ou se é uma nova versão super brilhante e personalizada do PS5 desenvolvida não é conhecida no momento. No entanto, preferimos o último, graças à Activision.

Fonte: Www
Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque