Assassins Creed: Valhalla rodará no mínimo a 30 FPS no Xbox Series X

Assassin's Creed: Valhalla rodará no mínimo a 30 FPS no Xbox Series X

Ubisoft se corrige e esclarece suas informações
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Com a revelação de Assassin's Creed: Valhalla no Xbox Series X que aconteceu na semana passada, e com a promessa da Microsoft de que os 60 FPS serão o padrão no novo console, muitos ficaram se questionando sobre o desempenho concreto deste jogo.

Para ficarmos esclarecidos, a Eurogamer decidiu contatar diretamente a Ubisoft, questionando sobre do número de FPS de Assassin's Creed: Valhalla no Xbox Series X. Esta foi a resposta que eles obtiveram de um representante da Ubisoft:

"A Ubisoft sempre esteve comprometida na exploração de novas tecnologias, tirando proveito das capacidades dos novos consoles para entregar a experiência mais imersiva possível, e é por isso que estamos entusiasmados por estar a colaborar com a Microsoft para trazer Assassin's Creed: Valhalla para o Xbox Series X".

"Atualmente, podemos garantir que Assassin's Creed: Valhalla vai rodar no mínimo a 30 FPS. Assassin's Creed: Valhalla vai beneficiar de tempos de loading mais rápidos, permitindo aos jogadores ficarem imersos na história e no mundo sem fricções. Por último, Assassin's Creed Valhalla vai se beneficiar de gráficos melhorados tornados possíveis pelo poder do Xbox Series X, e mal podemos esperar para você ver o bonito mundo que estamos criando na impressionante resolução de 4K."

"Vamos ter muito mais para mostrar sobre Assassin's Creed: Valhalla no futuro próximo, por isso fique atento a mais informações em breve!"

As palavras da Ubisoft sugerem, portanto, que neste momento o jogo rodar em 30 FPS no Xbox Series X, ficando aberto a possibilidade do desempenho ser melhorando até ao lançamento por meio de optimizações feitas pela equipe.

YWNoOXZaSnlGMjQ=

Assassin's Creed: Valhalla chegará no lançamento do Xbox Series X no Final de 2020, mas também será lançado no Xbox One, PC, PS5 e PS4.

Caso você compre o jogo no Xbox One, você ganhará a versão de Xbox Series X gratuitamente.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque