Assassins Creed: Valhalla apresentará uma visão de RPG muito diferente de AC: Odyssey

Assassin's Creed: Valhalla apresentará uma visão de RPG muito diferente de AC: Odyssey

Diretor do jogo promete um combate Visceral e Brutal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A revelação de Assassin's Creed Valhalla ainda é recente e os detalhes de Gameplay estão chegando através de entrevistas selecionadas do desenvolvedor.

O diretor criativo do jogo, Ashraf Ismail, que anteriormente dirigiu o renascimento da franquia com Assassin's Creed Origins em 2017 e Assassin's Creed IV: Black Flag, está de volta ao comando de Assassin's Creed Valhalla. Falando ao site australiano Press Start, ele revelou que a próxima edição contará com uma visão muito diferente da Mecânica de RPG. Por exemplo, os níveis tradicionais se foram.

''Então, em termos de RPG e progressão, nosso objetivo era realmente trazer uma nova abordagem. Algo muito mais ancorado no próprio mundo e nos conceitos de habilidades e assim por diante. Temos uma visão muito diferente da que fizemos anteriormente, tudo na esperança de realmente fazer a experiência Viking brilhar um pouco mais''.

''Então, como exemplo, temos esse gráfico gigante de habilidades. É uma árvore de habilidades realmente grande, onde os jogadores podem realmente personalizar o tipo de Viking que desejam jogar. Espero que as pessoas vejam muito mais personalização no estilo de jogo. Nosso ângulo é muito mais sobre deixar os jogadores, mais ou menos, aproveitar a experiência do jogo como eles querem. Em termos de progressão de RPG. Então, muito esforço foi dedicado a essas habilidades''.

''Temos o retorno de habilidades, mas é claro que todas as habilidades estão novamente ancoradas e enraizadas e com o tema muito viking. Também nos livramos da ideia de níveis. Em vez disso, agora temos poder, então novamente o poder é algo que está enraizado no conjunto de habilidades do herói. Então, com base nas habilidades que você aprendeu, você ganha poder''.

Ismail também disse que o combate será visceral e brutal no Assassin's Creed Valhalla, a fim de refletir o cenário Viking.

''O sistema de combate foi revigorado para realmente mostrar a novidade visceral e a brutalidade do período das armas de guerra durante este século IX. Portanto, muito esforço foi feito para garantir a sensação de impacto. Fabricamos machados bárbaros, machados dinamarqueses, mangotes, mas agora incluímos a capacidade de mão dupla, para que você possa combinar duas armas em suas mãos''.

''Assim, você pode usar dois eixos, duas espadas e até dois escudos, se quiser, por isso, tornamos o sistema bastante flexível. O terceiro elemento para combater a melhoria é o esforço que investimos na variedade de inimigos, que são incrivelmente únicos usando o ambiente e usando um ao outro contra o herói.''

Assassin's Creed Valhalla chega no final de 2020 na data de lançamento do Xbox Series X, porém também será lançado para o Xbox One, PC, PS4 e PS5.

A revelação oficial de gameplay do jogo será feita durante o Inside Xbox Series X no dia 7 de Maio, e caso você compre o jogo no Xbox One, ganhará a versão de Xbox Series X gratuitamente.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,