Ascendant Studios, empresa formada por ex-devs de Dead Space, está trabalhando em uma Nova IP AAA

Ascendant Studios, empresa formada por ex-devs de Dead Space, está trabalhando em uma Nova IP AAA

Procura alguns funcionários para preencher lacunas de desenvolvimento de seu primeiro grande projeto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A empresa Ascendant Studios, formada após a EA ter fechado uma de suas maiores subsidiárias, a Visceral Games, abriu 7 novas vagas de emprego para trabalhar em uma primeira Nova IP de nível AAA.

A empresa é localizada na mesma sede original da antiga Visceral Games, em San Francisco, nos EUA. O estúdio já conta com 50 funcionários, e até o lançamento de sua primeira IP pretende chegar até 100 funcionários.

No início de fevereiro a empresa disse que fechou contrato com uma das maiores publishers do mercado de jogos atual para publicar e ser a editora de seu jogo, então em breve devemos saber de quem se trata.

Quanto aos requisitos, a empresa busca funcionários que entendam de jogos focados na narrativa e cinematografia, com experiências de 4-6 anos com jogos de grande orçamento, pra criar um jogo que misture suspense com ação em um mundo semi-aberto, bem similar ao histórico dos jogos que os funcionários da empresa trabalhavam, na franquia Dead Space.

Você está animado para o projeto da Ascendant Studios? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque