As piores músicas de rap do século

As piores músicas de rap do século

Prepare seus ouvidos
#Descontração Publicado por el_asesino, em

O hip-hop começou como um movimento underground purista de crítica social, mas em algum momento ganhou tanto destaque que não pôde deixar de inspirar uma onda inteira de rappers ruins usando as armadilhas típicas do gênero para produzir singles sem alma. Esse é o caminho para o sucesso de qualquer gênero. Vamos dar uma olhada em alguns dos tristes pontos negativos do gênero, contando as piores músicas de rap dos últimos anos - certamente não há falta delas.

1. "Miracles" por Insane Clown Posse

Xy1hZ2wwcE9RZnM=

"Miracles" se tornou a música mais famosa dos rappers de cara pintada, simplesmente porque é ridiculamente ruim. O ICP deixa de lado sua postura habitual de durão para se concentrar na checagem desajeitada dos "milagres" do mundo - um sentimento agradável que é sobrecarregado por uma batida sobressalente e chata, uma total falta de fluxo e letras hilariantes como "O nascimento dos meus filhos / vi coisas que vão chocar suas pálpebras "," p*rra de arco-íris depois de chover" e "p*rra de ímãs, como eles funcionam?"

2. "Spoons" por Macklemore e Ryan Lewis

THZHVXdkcXRoaW8=

Macklemore não parece ser um cara mau, mas sua música costuma ser tão fácil de tirar sarro. Não há espaço para sutileza nos raps autoconscientes e irritantes de Macklemore, e a maioria de suas músicas soa como confissões desajeitadas ou tiradas igualmente desajeitadas de humor. Nada mais estranho do que a faixa bônus lançada no início deste ano para o Dia dos Namorados, "Spoons", uma música que assume as peças mais intensamente pessoais de um relacionamento moderno, com Macklemore rindo assustadoramente em seu ouvido sobre seu "boo boo thang", Pressionando "meu D contra sua bochecha esquerda" e "esmagando a vagina como uma lata alta".

3. "Chain Hang Low" por Jibbs

NFNCTl9pa2lidGc=

Pegar uma amostra de uma canção infantil agressivamente irritante para um coro de um rap onipresente está entre as manobras mais preguiçosas do gênero, um movimento que deveria ter arrancado a credibilidade da rua de Jibbs imediatamente. A música implacavelmente irritante é um ponto baixo em uma desesperada era do hip-hop popular, quando o vazio materialismo de gângster e a obsessão por joias eram suficientes para gerar um hit.

4. "Prom Queen" por Lil Wayne

bFR1cmZuN3Z2Q2s=

Um produto daquela época infeliz em que todas as músicas de rap tinham que incluir uma tentativa feia e "autotunada" de cantar, Lil Wayne apresenta outra caixa de horror adornando esse péssimo single com todas as características do rap-rock ou do nu-metal. A música inteira não passa de uma mistura desagradável de tendências musicais que a maioria das pessoas despreza em primeiro lugar, como um mashup inacabado que nunca se encaixa. Não ajuda que pareça que Lil Wayne e sua banda de backup nunca tenham compartilhado a mesma sala.

5. "Wit It" por Lanze

eS1NV3R3UlozUDg=

O 'Mumble Rap' pode ser considerada a versão mais recente do gênero. Advindo da plataforma Soundcloud, o estilo revelou vários artistas como XXXtentacion, Young Thug, Lil Uzi Vert, Lil Yatchy e 21Savage. Em contrapartida, vieram pérolas que se aproveitaram da liberdade oferecida pela nova vertente do rap (não é necessário que a música apresente um conteúdo lírico) e brindaram o público com músicas que chegam a ser extremamente hilárias de tão ruins.

É o caso de 'Wil It' do rapper(?) Lanze, que soa mais como uma paródia do estilo do que uma música em si. Apenas desejo sorte pra quem tentar decifrar a cifra apenas ouvindo essa música.

Apesar de que eu não sei se Lanze está de fato cantando ou tendo um ataque de asma.

6. "On the Floor" por IceJFish

aXFfZDhWU00wbnc=

As composições do rapper IceJFish poderiam ser consideradas paródias do gênero se não fosse o fato dele afirmar que realmente segue a carreira a sério. Isso pode ser confirmado no seu próprio canal que já conta com dezenas de vídeos mostrando a evolução(?) dele como artista a cada envio.

E então, concorda com a lista? Acha que existem mais raps que se encaixariam aqui? Deixe seu comentário

Fonte 1: Cheatsheet
Fonte 2: Youtube
el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque