As 10 conquistas mais difíceis dos videogames

As 10 conquistas mais difíceis dos videogames

E aí? Vai encarar?
#Descontração Publicado por el_asesino, em

Todo caçador de conquistas sabe que não há nada mais gratificante do que finalmente desbloquear aquela que o incomoda há horas. Ocasionalmente, porém, você se depara com uma conquista na qual te forçará a trazer seu nível 'pro'. Essas são as conquistas que separam os meninos dos homens. Eles exigem foco, extrema paciência e muita prática, e definitivamente não são para os fracos de coração. Esta lista detalha dez deles.

Antes de começarmos, devo salientar que esta lista não incluirá as conquistas que levarão centenas de horas, simplesmente por causa da quantidade de trabalho que você terá que passar. Então você não encontrará nenhum dos Seriously...conquistas de série Gears of War aqui. Além disso, não estou afirmando que essas são as realizações mais difíceis de todos os tempos, pois há, sem dúvida, outras mais difíceis que eu simplesmente não encontrei. E o conceito de dificuldade é subjetivo de qualquer maneira, então outros podem achar as realizações desta lista fáceis como torta (não vá acreditando nisso!).

The Flapmaster - Goat Simulator

Por algumas semanas, no início de 2014, o Flappy Bird foi o jogo móvel mais popular do mundo. Sua premissa era simples: voar entre conjuntos de tubos verdes pelo maior tempo possível, morrer, repetir. O jogo foi extremamente viciante. No entanto, a dificuldade acentuada e a horrível detecção de acertos também o tornaram extremamente frustrante. Está morto e desaparecido, removido da App Store há muitos anos. Não tema, porém, porque seu legado sobrevive através de vários clones ruins.

O Goat Simulator foi lançado pouco depois de Flappy Bird e inclui nele um clone do jogo dentro de si chamado 'Flappy Goat'. E captura a verdadeira essência do original, pois é extremamente frustrante e mal construído. A detecção de acertos é horrível e há uma tendência desagradável do jogo eliminar suas passagens. Como você provavelmente deduziu, há uma conquista ligada a isso. O Flapmaster pede que você marque dez pontos no "Flappy Bird", o que não é uma tarefa fácil, considerando os problemas que acabei de mencionar.

TmNvNVFEQmF0eGc=

Mile High Club - Call of Duty 4: Modern Warfare and Call of Duty: Modern Warfare Remastered

Um dos melhores jogos franquia Call of Duty também abriga provavelmente a conquista mais notória desta lista. Call of Duty 4: Modern Warfare' Mile High Club tem sido uma fonte de frustração e raiva para os jogadores.

Você tem apenas um minuto para limpar um avião cheio de terroristas e resgatar o refém. Na dificuldade mais difícil. A receita para o sucesso aqui é seguir em frente, usar os flashbangs nos momentos certos e não levar um tiro nas costas. Mesmo se você dominar todas essas três coisas, ainda não terá sucesso garantido, pois terá que salvar o refém. Se você acidentalmente atirar na cara dele, falhará automaticamente e precisará reiniciar a missão.

E por causa do lançamento de Modern Warfare Remastered há alguns anos, o Mile High Club está de volta para a segunda rodada. Boas notícias! Agora você pode 'gostar' de ganhar essa conquista novamente no seu Xbox One/PS4.

ak5EVE53Wm81WlU=

No One Will Believe You - Call of Duty: Black Ops III

Ao longo dos anos, as campanhas do Call of Duty foram ficando cada vez mais fáceis. Vá jogar World at War na dificuldade Veterano e você entenderá o que quero dizer. No entanto, com o lançamento do Black Ops III, a Treyarch decidiu reverter a tendência e incluiu uma nova dificuldade denominada "Realista". Nesse modo, se você for atingido por uma bala, você morrerá. Sim, você leu certo. Essencialmente, isso significa que você passará muito tempo morrendo. Não há absolutamente nenhuma chance de você ser capaz de correr para o próximo ponto de verificação ou força bruta. Paciência extrema é o nome do jogo aqui.

Irritantemente, você precisará fazer isso se quiser a conquista Personal Decorator, que lhe permite desbloquear todas as doze decorações. Simplificando, é uma rotina enorme. Além de vencer a campanha de maneira realista, você também precisará concluir todas as outras tarefas ridículas. Isso inclui ganhar centenas de armas, camos e acessórios, além de acumular milhares de mortes.

NTB3TGhIUllhLU0=

24 carats Gold challenger - Steep

Se você quiser ganhar o desafiante de ouro de 24 quilates de Steep, precisará se tornar o rei dos Alpes. A conquista pede para você ganhar 115 medalhas de ouro. Originalmente, isso significava ganhar todas as medalhas de ouro, mas a Ubisoft adicionou três novos eventos no ano passado, elevando o total para 118. Embora agora você possa pular três dos eventos mais difíceis, ainda precisará sofrer alguns outros eventos tão difíceis quanto. Você também precisará dominar todas as quatro disciplinas do jogo: esqui, snowboard, parapente e voo com asas. Há também o sistema de força-g para encarar, que pode ser realmente implacável.

O que torna essa conquista ainda mais difícil é o fato de o jogo estar sempre online, o que significa que você não pode fazer uma pausa. Se você tiver a infelicidade de tocar no botão Iniciar, será devolvido no início do evento e precisará tentar novamente. Também não há pontos de verificação ou um recurso de rebobinagem. Então, se você bater em uma árvore (o que acontecerá muito) ou se bater ou pular um ponto de verificação, volte ao início. A situação fica ainda mais complicada em alguns eventos que você corre por florestas sem fim a velocidades vertiginosas contra uma IA muito boa, onde suas reações serão levadas ao limite.

Ui1CV2NCSUJfZFU=

Dreamcatcher - Tumblestone

Tumblestone é um charmoso jogo independente de quebra-cabeças, com um estilo artístico divertido e níveis desafiadores. É essencialmente um jogo de três combinações com algumas mecânicas extras que realmente o forçarão a pensar em seus movimentos antes de fazê-los.

No entanto, tudo isso vai pro espaço com a conquista Dreamcatcher, que pede para você vencer os três 'Nightmare Bots' em uma partida. É uma corrida reta para alcançar 50 pontos. E realmente não há tempo para pensar porque os robôs estão usando esteróides. E a cada jogada bem-sucedida que seus oponentes fazem entram cada vez mais bloqueios no seu tabuleiro. Para qualquer movimento errado que você faça, se o seu quadro estiver cheio, você precisará aguardar alguns segundos para que ele seja redefinido, quando os bots estiverem ausentes.

Para realmente ter alguma esperança de conseguir isso, você precisará ser extremamente preciso e extremamente rápido em seus movimentos. Um movimento errado destruirá sua corrida.

ZHFFVFBjMnhjbEU=

Is There Anything You Can’t Do? - Trials Fusion

Essa conquista é reservada apenas aos melhores jogadores de Trials. Você deve se lembrar da conquista da Maratona do Trials HD que causou muitos problemas para os pilotos no passado. Bem, isso nem sequer chega ao calcanhar dessa conquista, que é concedida quando um jogador consegue completar todos os 120 desafios.

Como Steep, muitos dos desafios não são muito difíceis. Poucos envolvem encontrar áreas secretas, apertar interruptores ou descobrir ovos de páscoa. Outros o farão acrobacias ou o limitarão a um determinado tipo de bicicleta. Mas as coisas mudam para o brutal quando você chega aos caminhos extremos. Em um caminho, por exemplo, é esperado que você termine com zero falhas. Por outro lado, você precisa fazer isso novamente, mas também consegue fazer cinco movimentos. Mas o rei desses desafios, adequadamente chamado Be On the Bike, pede que você complete o Inferno IV, a pista mais difícil do jogo, a propósito, enquanto sua bicicleta está invisível. Loucura.

U2d5ajFBZE05Vms=

A Very Troubled Youngster - Green Day: Rock Band

Os jogos da franquia Rock Band sempre vêm com algumas conquistas insanas. O Rock Band 2 teve a conquista The Bladder of Steel Award, que "apenas" pede para você tocar todas as 84 músicas do disco em uma fileira sem pausar ou falhar. Isso dá cerca de seis horas de jogo sem parar, se você está se perguntando. Rock Band 3 aumentou ainda mais a aposta com Is This Just Fantasy? Para este, você e dois amigos terão que acertar o Bohemian Rhapsody. Você pode cantar como Freddy Mercury? Eu não posso

Mas A Very Troubled Youngster do Green Day: Rock Band está no topo do pódio como campeão das conquistas do Rock Band. Para ganhar, você precisa dominar 74 solos de bateria de algumas das melhores músicas do Green Day. Eles começam bem simples. Mas tudo o que faz é puxar você para uma falsa sensação de segurança antes que o jogo jogue algumas das faixas mais difíceis já colocadas em um jogo de ritmo para você.

Você precisará ser um baterista mestre do Rock Band se quiser ganhar isso.

Qy1JVDVWTDBGRnM=

Wave 100 - Robotron: 2084

Robotron: 2084 foi um clássico jogo de arcade dos anos 80. Situada no futuro, a premissa era simples. Mate os robôs, salve os humanos, ganhe muitos pontos no processo. Parece simples, certo? Bem, como muitos jogos daquela época, foi brutalmente difícil. O jogo apareceu pela primeira vez no XBLA em 2005, mas desta vez teve doze conquistas para todos os aspirantes a salvadores da humanidade ganharem. E sem dúvida, o mais difícil do grupo é a conquista do Wave 100, que pede que você alcance a centésima onda.

Obter a conquista do Wave 30 já é bastante difícil, mas este é um caso de outro nível. Os robôs que você precisa matar só aumentam à medida que as ondas passam e você se encontrará rapidamente inundado por inúmeros inimigos se não tomar cuidado. Também não existe uma estratégia real que garanta sucesso. Em algumas ondas, você terá que ficar perto das paredes, outras vezes você estará mergulhando e mergulhando por todo o lugar. Uma última coisa que você precisa observar são os humanos. Eles dão pontos, e pontos significam mais vidas para você. Confie em mim, você precisará deles.

Honestamente, você provavelmente precisará estar preparado para colocar meses de prática neste jogo para chegar perto dessa centésima onda mítica. Infelizmente, porém, a única coisa mais difícil do que alcançar essa conquista é realmente conseguir encontrar uma cópia do jogo para jogar. Ele não está mais na loja XBLA e desde então não teve nenhum retorno. Vergonha.

Vzl0RTduTjdvWjQ=

Mein Leben - Wolfenstein II: The New Colossus

Se você quiser essa conquista, terá que terminar o jogo na dificuldade Mein Leben. Mas se você pensou que a dificuldade realista de Black Ops III era difícil, pode acordar pra realidade. Aqui, você tem uma vida. Apenas um. A propósito, isso é para todo o jogo. Você também não pode salvar. E a parte mais difícil do jogo, o nível da sala de audiências, não conta as horas em que você joga. Se você acabar morrendo, terá que fazer tudo de novo.

Ei, pelo menos você pode fazer uma pausa, certo?

Então, para recapitular, você precisa vencer um jogo de 15 horas, em uma sessão, sem morrer uma vez, na dificuldade mais difícil. Esta é provavelmente a conquista mais difícil da geração atual. Então, se você tem sanidade mental o suficiente para tentar isso, tudo o que posso dizer é praticar, praticar, praticar.

NEJiV0w1VWJHMG8=

Shenanigans - Cloudberry Kingdom

Esta é, talvez, a conquista mais difícil da história dos videogames. O número de pessoas que ganharam isso é provavelmente menor que cinquenta. É tão difícil que um dos desenvolvedores do jogo ofereceu um prêmio de US $ 1.000 para a primeira pessoa que desbloqueá-la quando o jogo foi lançado pela primeira vez em 2013.

Você não acha que a conquista dos Shenanigans seria tão difícil, considerando que a descrição da conquista simplesmente pede para você vencer o capítulo 7. São 320 níveis, mas na maioria das vezes são muito curtos. Então, onde está o problema? Bem, o nível 319 é ​​praticamente impossível e o nível 320 é ainda pior. O 319 tem cerca de um minuto de duração e apresenta centenas de obstáculos que você terá que enfrentar e atravessar. E se isso não bastasse, o 320 é ainda mais longo e tem ainda mais obstáculos para você enfrentar.

Grande parte do motivo da dificuldade é o sistema diferenciado do jogo, no qual os níveis são gerados proceduralmente e com base no seu nível de habilidade. Basicamente, você não jogará o mesmo nível duas vezes. Parece haver limites para o que a IA pode fazer, mas eles parecem ter sido desativados nos últimos dois níveis. O resultado é um labirinto quase impossível de bolas de fogo, lasers e plataformas.

Outra consequência desse sistema é que você não poderá usar um guia para ajudá-lo. A única ajuda que você realmente terá é a demonstração que a IA lhe oferece para mostrar como passar de nível. Mas em uma dificuldade tão alta, é praticamente inútil. Tudo o que você pode fazer é observar com admiração o computador realizar saltos perfeitos em pixels e fazer você passar vergonha.

Boa sorte.

ME9YQWg1b0hIWkU=

Então, você conseguiu alguma dessas conquistas ridiculamente difíceis? Há alguma que esteja causando problemas? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Fonte: Thexboxhub
el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,