Antes da Valve cancelar o jogo e o Half-Life 3 em meados de 2007
Publicado por Billy Butcher, em .
Dentro de alguns dias, poderemos comemorar o 20º aniversário do Arkane Studios.

A desenvolvedora por trás da franquia Dishonored, é uma das empresas com melhor reputação, devido também ao seu bom trabalho com o mais recente PREY em 2017.

E eles preparam uma série de eventos especiais para seu aniversário. Um deles é o lançamento de um documentário NoClip, no qual, entre outras coisas, eles nos contam sobre alguns de seus jogos que nunca viram a luz do dia. E um deles não era outro senão o Half Life 4, ou Half-Life: Episode 4.

De fato, a Arkane Studios estava trabalhando para fechar a segunda parte da IP da Valve. Um trabalho que infelizmente não chegou á nossas mãos, mas isso significaria a resolução final do jogo, que até hoje permanece incerta.

O título usado para este jogo na época era ''Project Ravenhold'' e teria seguido as linhas dos jogos já lançados do Half-Life. Mas este não é o único projeto não lançado pela Arkane Studios, pois a primeira prévia deste documentário NoClip nos fala sobre outros dois projetos.

Um deles era o The Crossing, um jogo de tiro multiplayer futurista que seria lançado exclusivamente ao Xbox 360. Um jogo ambicioso e com uma grande novidade, já que os jogadores tomariam o lugar da IA ​​em uma Paris futurista.

O outro projeto mencionado no trailer é o LMNO, um jogo de ação. A grande peculiaridade disso é que foi uma colaboração com o renomado cineasta Steve Spielberg. Sem dúvida, outra ótima ideia que não acabou sendo lançada.

Vídeo do Youtubeb2FseVhPa2FLejg=
O documentário estará disponível em 26 de maio, momento em que podemos descobrir mais sobre a história dos Arkane Studios. Por outro lado, lembramos que o estúdio tem um novo projeto em mãos, Deathloop, um jogo anunciado na última E3 e sobre o qual não ouvimos mais nada. Veremos algo novo sobre ele no aniversário do estúdio? Devemos aguardar.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.