Arkane Studios abre a possibilidade da franquia Dishonored voltar no futuro

Arkane Studios abre a possibilidade da franquia Dishonored voltar no futuro

Mas teria de ser uma nova história do 0, com novos personagens, porque a Trilogia atual está completa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante uma entrevista ao IGN por ocasião dos 20 anos da Arkane Studios, o diretor criativo da casa de software francesa, Dinga Bakaba, reacendeu as esperanças dos fãs de Dishonored ao assumir o possível retorno da série no Xbox Series X e PS5.

Trocando um bate-papo com a equipe editorial da IGN no Oriente Médio, o gerente do Arkane Studios retornou às palavras pronunciadas em 2018 por seu colega Ricardo Bare no final da série Dishonored para esclarecer que:

"Essas palavras foram mal interpretadas. Acho que como a equipe pretendia pausar esta série, simplesmente queríamos esclarecer que, com Dishonored 2 e a expansão subsequente (Death of the Outside), terminamos de contar a história sobre o Outside e os Kaldwin".

Ao apontar o conceito, Bakaba acrescenta que:

"O que quer que aconteça no futuro, a história atual da franquia Dishonored está completa. Esta é a melhor e mais honesta resposta que podemos dar aos fãs. Para nós, por outro lado, podemos fazer uma nova sequência com uma nova história, porque seria como um Reboot, mas isso não muda nossa abordagem, que é a de um estúdio que não vincula seu nome ao de uma única propriedade intelectual, por isso fizemos PREY, e estamos com Deathloop".

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9VLVR0bUFjU0R5VS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Antes de considerar a possibilidade de retornar à dimensão Dishonored para dar vida a um novo capítulo, os estúdios da Arkane devem concluir o desenvolvimento do Deathloop, a aventura de ficção científica sobre viagem no tempo anunciada na E3 2019.

Fonte: EVERY EYE
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,