O repórter da VentureBeast, que vem acertando tudo a respeito do Summer Game Fest nas últimas semanas
Publicado por Billy Butcher, em .
O PS5 em breve será o protagonista de uma apresentação em que, no entanto, parece que menos jogos serão mostrados do que os inicialmente estabelecidos. O repórter da VentureBeat, Jeff Grubb, explicou o possível motivo.

Depois de revelar os últimos rumores sobre o evento de apresentação do PS5, adiado e com menos jogos do que o esperado, Grubb respondeu algumas perguntas feitas pelos jogadores para ilustrar os motivos dessa escolha pela Sony.

Segundo o repórter, isso não é uma questão de concorrência: Os títulos de terceiros que perderão o compromisso com a revelação do PlayStation 5 não adotarão essa estratégia devido a acordos comerciais com a Microsoft.

Pelo contrário, parece que por trás dessa abordagem há indicações precisas da empresa japonesa, que, segundo Grubb, gostaria de limitar a aparência das palavras "o jogo mostrado é executado no PC, mas será otimizado para o PS5" ao máximo nos trailers.

Este é de fato um aviso que vimos durante o evento dedicado ao Xbox Series X, e que aparentemente a Sony quer evitar o máximo possível, apresentando apenas jogos que realmente rodam em seu console, fazendo com que tenhamos poucos jogos na apresentação de Junho.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020, junto de Godfall.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.