Apex Legends recebe trailer de gameplay da 5ª temporada

Apex Legends recebe trailer de gameplay da 5ª temporada

Muitas novidades para a nova temporada!
#Games Publicado por Almirante Lobo, em

O lançamento da 5ª temporada de Apex Legends está se aproximando rapidamente! Para comemorar o iminente lançamento desta nova temporada, a Respawn Entertainment acaba de revelar o trailer de gameplay.

Este novo trailer de Apex Legends se concentra em particular no relacionamento entre Loba e seu principal inimigo Revenant. Ele também revela a próxima missão sazonal que está por vir, a missão "The Broken Ghost", essa missão oferecerá aos jogadores a participação no modo PvE em busca de pacotes de tesouros espalhados pelo mapa, a fim de resolver muitos mistérios.

cXVBQ3ppR0pxUU0=

Esta quinta temporada, prevista para 12 de maio, também oferecerá um novo passe de batalha para desbloquear novas recompensas, novas áreas a serem exploradas no mapa do Kings Canyon (Desfiladeiro do Rei) e ligas classificadas divididas em duas sessões. O primeiro será realizado durante todo o mês de maio no mapa do Kings Canyon, e o segundo, cujo lançamento está previsto para junho, ocorrerá no mapa do World's Edge (Borda do Mundo).

Fonte: Jeuxvideo
Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico

Fã de Elite e Mount & Blade | Trabalhando em um projeto.

Colaborador do Site, Cidade Maravilhosa