Amy Hennig diz ter orgulho de ter criado algo que todos amaram com Uncharted

Amy Hennig diz ter orgulho de ter criado algo que todos amaram com Uncharted

Ex-diretora da Naughty Dog se reuniu com o elenco de Uncharted 3 para falarem sobre os momentos que trabalharam juntos.
#Games Publicado por Vinicius, em

A ex-diretora da Naughty Dog, Amy Hennig, se juntou com o elenco de Uncharted 3 para discutir seus momentos favoritos ao trabalhar na série e o que ela levou consigo como parte dessa experiência.

O episódio desta semana do Retro Replay foi bem especial, pois o elenco de Uncharted 3 se reuniu mais uma vez para falar sobre seu trabalho em Uncharted 3. No entanto, uma parte em específico que se destacou, foi quando a ex-diretora da Naughty Dog, Amy Hennig, foi questionada sobre o que ela mais se orgulhava de ter trabalhado na série. Aqui está o que ela tinha a dizer:

Sabe, do que mais me orgulho é como fizemos algo parcialmente intencional e parcialmente por acidente que todo mundo ama. A demografia do jogo, de jovens e idosos, as pessoas jogavam com seus pais, as pessoas jogavam com seus cônjuges, as mulheres adoravam, os homens adoravam. O jogo acertou em cheio, era como uma comida caseira que agrada a todos. E isso é algo que levei comigo.

Tiveram tantas pessoas que me procuraram com histórias adoráveis, como eles compartilharam o jogo com os membros da família e ele as reuniu, pessoas que jogaram com seus pais. Isso é melhor do que qualquer troféu e melhor do que Harrison Ford jogando seu jogo, apenas saber que as pessoas tiveram esses momentos. E claro, foi o projeto em que mais me diverti trabalhando com vocês. Eu sinto falta. O carinho pelo que fizemos é incrível.

Também sentimos sua falta Amy, e esperamos que seu próximo projeto seja tão bem-sucedido quanto a série Uncharted. Amy Hennig deixou a Naughty Dog em 2017 sem ter dado um motivo. Desde então, ela foi trabalhar na EA em 2017 em um projeto de Star Wars, embora ele tenha sido cancelado devido ao fechamento da Visceral Games.

Atualmente, ela é chefe de um novo estúdio interno da Skydance Media, que se foca nas plataformas de streaming emergentes.

Fonte: Sp1st
Tags:
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque