Aaron Greenberg responde às críticas dos fãs sobre o Inside Xbox

Aaron Greenberg responde às críticas dos fãs sobre o Inside Xbox

Microsoft reconhece que estabeleceu expectativas erradas
#Games Publicado por , em

Agora que a poeira assentou e os fãs do Xbox já tiveram tempo de absorver e processar todas as novidades do Inside Xbox de ontem, são vários os que estão utilizando as redes sociais e fóruns para compartilhar o sentimento de desilusão.

No reddit dedicado ao Xbox Series X, o tópico com mais votos positivos neste momento é o seguinte: "Mais alguém desapontando com o Inside Xbox?". O sentimento de desilusão parece ser geral, embora haja utilizadores que tenham gostado de alguns jogos mostrados no evento.

Este não é único tópico que transparece desilusão. Em outro tópico, chamado "como um fã de longa data do Xbox, aquele evento não prestou", o utilizador "Edxv" comenta que "nem sequer estaria chateado se não tivessem criado hype esta semana como se fosse haver revelações e gameplays fantásticas".

Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da Microsoft, já respondeu às críticas dos fãs no Twitter.

"Se não tivéssemos dito nada e mostrado o Inside Xbox de Maio como fizemos no mês anterior, suspeito que as reações poderiam ser diferentes. Claramente estabelecemos algumas expectativas erradas e a culpa é nossa," disse Greenberg.
"Apreciamos todo o feedback e posso assegurar que vamos absorver tudo e aprender como equipe."

Entretanto, a Microsoft já prometeu que o Inside Xbox de Julho será dedicado aos jogos dos Xbox Game Studios para o Xbox Series X. Nesse evento vamos assistir ao primeiro gameplay de Halo Infinite.

Fonte: Eurogamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque