A Square Enix não realizará um evento digital para substituir a E3 2020

A Square Enix não realizará um evento digital para substituir a E3 2020

Ela anunciará os jogos individualmente.
#Notícias Publicado por , em

Quando a E3 foi cancelada, a maioria das empresas envolvidas no show disseram que iriam considerar organizar um evento digital substituto para compartilhar anúncios e atualizações. Agora, muitas empresas estão fazendo isso, mas aparentemente a Square Enix não está entre elas.

De acordo com o jornalista da Bloomberg Takashi Mochizuki, a Square Enix decidiu não organizar um evento on-line substituto para a E3. Aparentemente, a decisão foi tomada porque a criação de recursos para esse evento se mostrou difícil devido à pandemia do COVID-19. Em vez disso, a Square planeja anunciar novos jogos individualmente.

É difícil dizer neste momento o que a Square Enix tem reservado para novas atualizações e anúncios. Provavelmente, podemos esperar novas atualizações em jogos futuros, como Marvel's Avengers e Outriders, mas qualquer coisa além disso é um grande ponto de interrogação por enquanto. Sabemos que a empresa está trabalhando em jogos de última geração, com a Luminous Productions trabalhando em uma nova IP para o PS5, e o diretor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, também é responsável por um novo projeto para a próxima geração de consoles.

Fonte: Eurogamer
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,