Ela anunciará os jogos individualmente.
Publicado por Pholi, em .
Quando a E3 foi cancelada, a maioria das empresas envolvidas no show disseram que iriam considerar organizar um evento digital substituto para compartilhar anúncios e atualizações. Agora, muitas empresas estão fazendo isso, mas aparentemente a Square Enix não está entre elas.

De acordo com o jornalista da Bloomberg Takashi Mochizuki, a Square Enix decidiu não organizar um evento on-line substituto para a E3. Aparentemente, a decisão foi tomada porque a criação de recursos para esse evento se mostrou difícil devido à pandemia do COVID-19. Em vez disso, a Square planeja anunciar novos jogos individualmente.

É difícil dizer neste momento o que a Square Enix tem reservado para novas atualizações e anúncios. Provavelmente, podemos esperar novas atualizações em jogos futuros, como Marvel's Avengers e Outriders, mas qualquer coisa além disso é um grande ponto de interrogação por enquanto. Sabemos que a empresa está trabalhando em jogos de última geração, com a Luminous Productions trabalhando em uma nova IP para o PS5, e o diretor de Final Fantasy XIV, Naoki Yoshida, também é responsável por um novo projeto para a próxima geração de consoles.
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.