Asobo Studio celebra com os fãs nas redes oficiais do jogo
Publicado por Billy Butcher, em .
Lançado em 14 de maio de 2020, A Plague Tale: Innocence é o primeiro título totalmente desenvolvido pela Asobo Studio, uma vez que antes ela lidava apenas com co-desenvolvimentos para jogos da Microsoft Studios ou trabalhava com portes de jogos para outras plataformas, como The Crew 1 e 2 portados pela empresa para o Xbox One e Xbox 360.

O jogo foi apresentado oficialmente com gameplay durante a Gamescom 2017, e deixou muitos fãs de histórias cinematográficas e enredos fortes lineares animados, pois carrega consigo uma trama muito bem desenvolvida, e que apesar do jogo não ser um AAA, consegue captar os sentimentos de seus personagens no meio daquele convívio contra a Peste Negra.

Celebrando seu primeiro aniversário, a empresa agradece ao carinho dos fãs pela recepção ao jogo, muito elogiado e premiado em 2019.


A empresa já disse anteriormente que os dois jogos que mais foram motivos de inspiração ao jogo foram The Last of Us e Brothers: A Tale of Two Sons, e puderam captar isso muito bem, com uma história única e envolvente.

Alguns rumores do ano passado dizem que a empresa está trabalhando com sua equipe principal na sequência do jogo, mas que pode não ser publicada pela empresa que publicou o jogo original, a Focus Home, o que seria no mínimo curioso.

Atualmente, a Asobo Studio trabalha mais uma vez com a Microsoft, desenvolvendo o brilhante retorno da franquia MS Flight Simulator, que será lançado ainda neste ano para o Xbox One e Windows 10, possivelmente também ganhando uma versão para o Xbox Series X no futuro.

A Plague Tale: Innocence já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Win PC e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.