A empresa está muito confiante de sua parceria com a Nintendo
Publicado por Billy Butcher, em .
A 2K pretende apoiar ativamente o Nintendo Switch muito mais do que tem feito até agora e, aparentemente, a publicação simultânea das três coleções dedicadas ao BioShock, Borderlands e XCOM representam apenas o começo do ímpeto renovado da editora pelo console da Nintendo, o que levará a muitos outros jogos.

Em uma entrevista publicada pela Famitsu, Sami Thessman, chefe de criativo da 2K, falou um pouco sobre a iniciativa de lançamento simultâneo das três coleções e o futuro da 2K no Nintendo Switch.

Aparentemente, a ideia de reunir as três coleções do BioShock: The Collection, Borderlands Legendary Collection e XCOM 2 Collection foi uma escolha definitiva do editora em colaboração com a Nintendo.

"Recebemos muitos pedidos para esses jogos no Nintendo Switch nos últimos meses, então a ideia de reuni-los todos era também tentar satisfazer a todos que esperavam muito tempo pelos jogos em questão", explicou Thessman.

"Ao anunciar e publicar todos esses jogos ao mesmo tempo, somos capazes de continuar a parceria com mais força. Não tínhamos necessariamente metas definidas para o marketing ou algo assim".

Thessman também apontou que a apresentação, com as três capas de jogos lado a lado em um fundo vermelho, também é uma referência aos gráficos clássicos da Nintendo para o Switch, uma demonstração adicional de apreciação pelo console na iniciativa 2K Loves Switch.

Clique para ver a imagem em tamanho original

No entanto, é apenas o começo, em qualquer caso: BioShock The Collection, XCOM 2 e Borderlands Legendary Collection no Nintendo Switch devem representar o início de uma parceria mais longa e profunda, que não se limitará a esses três títulos.

"Ainda não posso falar muito sobre estratégias de negócios, mas o que posso dizer é que, na 2K, consideramos nosso relacionamento com a Nintendo extremamente importante. Realmente queremos continuar lançando os jogos do Nintendo Switch a partir de agora".
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.