Collin Campbell trabalhou em Star Wars Battlefront e Mass Effect nos últimos anos
Publicado por Billy Butcher, em .
Como informamos no ano passado, o ZeniMax Online Studio trabalha em um novo jogo AAA há algum tempo e, a julgar pela recente assinatura de Colin Campbell, os criadores de The Elder Scrolls Online estão mirando alto nesse projeto, já que o desenvolvedor veterano vem trabalhando em Star Wars Jedi: Fallen Order, Star Wars: Battlefront II, Mass Effect: Andromeda, entre outros.

"Estou muito satisfeito em dar as boas-vindas a Colin Campbell à nossa equipe de AAA na ZeniMax Online. Ele traz muita experiência ao cargo de designer de nível de chefe e sei que isso fará uma enorme diferença em esta Nova IP", anunciou Ben Jones, diretor criativo da ZeniMax Online Studios.

Note-se que, paralelamente a este projeto, o ZeniMax Online Studio também está trabalhando em uma Nova Engine, para que coisas especiais possam ser esperadas da equipe por trás do The Elder Scrolls Online, que acumula mais de 15 milhões de jogadores e está emergindo para lançar, Greymoor, sua próxima expansão, embora com alguns contratempos típicos da crise atual.

Infelizmente, teremos que esperar algum tempo para saber sobre os projetos deste e de outros estúdios da ZeniMax, como a Bethesda, subsidiária da empresa, anunciou há várias semanas que não tem planos digitais alternativos para fazer divulgações em junho, após o cancelamento de E3 2020.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.