Receitas dos jogos caíram 1%
Publicado por Pholi, em .
A Microsoft partilhou o seu mais recente relatório financeiro, no qual revela as receitas geradas pela divisão Xbox, nos primeiros 3 meses deste atual ano de 2020.

De acordo com o relatório da Microsoft, o setor dos jogos não apresentou grandes alterações em relação ao mesmo período em 2019, apenas movimentos ligeiros.

A companhia já não revela o número de utilizadores mensais ativos na Xbox Live, é mais uma métrica que deixou de partilhar, mas revelou que as receitas geradas pelos serviços e conteúdos subiu ligeiramente (2%), enquanto as receitas geradas pelos jogos desceram 1%.

De acordo com as informações partilhadas, as receitas geradas pelos jogos foi de $2,349 milhões (uma queda sobre os $2,363 milhões, no mesmo período em 2019).

Outra informação revelada pela Microsoft sobre a divisão Xbox é a da queda de 20% na receita gerada pela venda de consoles Xbox, devido à redução do preço de venda e à aproximação do final da geração.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original
pholi
Pholi #pholi
Sou um coelho que deseja a diversão para todos, não gosto de discutir com ninguém e se quiser reclamar de algo que eu fiz e você não gostou, é só me falar :3

Status: Escrevendo um artigo.
Usuário do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.