WWE 2K21 é cancelado após o fracasso de jogo anterior

WWE 2K21 é cancelado após o fracasso de jogo anterior

Novo tipo de jogo pode substituí-lo.
#Games Publicado por el_asesino, em

A pancada foi oficialmente estabelecida no WWE 2K21. A franquia de longa data, WWE 2K, estava presa em uma rotina confortavelmente medíocre há anos, mas no ano passado a desenvolvedora Yuke partiu após duas décadas de trabalho na franquia, deixando o setor de Conceitos Visuais sob o único controle de WWE 2K20. Os resultados foram ruins. Muito ruins. Dito isto, considerando a filosofia de "lucros antes de qualquer outra preocupação" da WWE, era de se esperar que ainda tivéssemos um jogo este ano.

Surpreendentemente, esse não será o caso. Durante a mais recente videochamada dos investidores, a WWE anunciou que "não haverá lançamento de um jogo este ano". Não foram fornecidos mais detalhes ou dicas sobre quando poderemos ver outro título da WWE. Dito isso, a conta oficial do WWE 2K no Twitter compartilhou isso depois que o cancelamento do 2K21 foi tornado público, sugerindo que talvez haja algo pelo que esperar depois de tudo.

Compartilharemos detalhes sobre o futuro da franquia WWE 2K, bem como notícias emocionantes na segunda-feira, às 7:00 da manhã, horário do Pacífico.

Curiosamente, Justin Leeper, ex-escritor de Smackdown vs. Raw, postou um vídeo sobre o cancelamento do WWE 2K21 quase uma semana antes de ser oficializado. Isso certamente dá muita credibilidade ao seu relatório e, segundo ele, a 2K está publicando um "tipo diferente de jogo da WWE" de um desenvolvedor que não seja de Conceitos Visuais este ano. Você pode conferir o vídeo dele abaixo.

NHdfc1JpZUlFaUE=

Se recebermos um jogo "diferente" da WWE este ano, como você gostaria que fosse? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: Wccftech
el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site