Volition não trabalhou em Saints Row The Third Remastered, está focada em novo jogo

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuaXRsLmNhdC9wbmdmaWxlL2JpZy8xMjEtMTIxNzY3OF9zYWludHMtcm93LXNhaW50cy1yb3ctMy1oZC5qcGc=

Desenvolvedora está ocupada com novo Saints Row.

De todos os episódios lançados até o momento da saga Saints Row, certamente o mais lembrado é o terceiro. Essa louca de mundo aberto tomou uma direção mais casual, construindo uma nova identidade comemorada com vendas e boas críticas em seu lançamento, por isso ficou evidente que, se uma remasterização fosse feita, eles iriam apostar nesse jogo em específico. Dito e feito: Saints Row The Third Remastered é uma realidade, mas a Volition teve alguma coisa a ver com isso?

Os criadores da franquia esclareceram na conta oficial do Twitter a autoria dessa remasterização, afastando-se dos holofotes e dando destaque à Sperasoft, os responsáveis ​​pela produção. Essa equipe colaborou em projetos como Anthem, Rainbow Six: Siege e Assassin's Creed Odyssey, mas tem uma longa história nos ports e apoio no desenvolvimento de muitas das principais empresas do setor.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83RDJwckN5LnBuZw==

A Sperasoft já trabalhou com a Volition no passado, estando envolvida na estréia de Agents of Mayhem, a mais recente produção da equipe com a Deep Silver. O tweet serviu para reiterar no que a Volition está trabalhando no momento: em um novo Saints Row, do qual ainda não temos muitos detalhes além de sua mera existência. Teremos que ser pacientes para conhecer os planos da empresa para Saints Row 5.

Saints Row The Third Remastered será lançado no dia 22 de maio para PS4, Xbox One e PC. A empresa especificou que o lançamento para PC ocorrerá exclusivamente na Epic Games Store, como geralmente ocorre nos lançamentos da Deep Silver e THQ Nordic.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque