Ubisoft não está preocupada com comparações de Assassins Creed Valhalla e God of War 2018

Ubisoft não está preocupada com comparações de Assassin's Creed Valhalla e God of War 2018

Diz que ambas as franquias exploram o Tema Nórdico de forma diferente
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

O novo jogo de Assassin's Creed de 2020 é chamado Valhalla e transporta você para a Era Viking para jogar como Eivor, o líder de um grupo de invasores Viking, que se depara com o conflito em evolução entre os dois grupos que um dia se tornarão a Irmandade dos Assassinos e os Templários Ordem.

Como um RPG de ação em que você controla alguém que acredita nos deuses nórdicos, parece haver paralelos entre Assassin's Creed Valhalla e God of War de 2018. No entanto, a Ubisoft não está preocupada em reformar o mesmo terreno do jogo do SIE Santa Monica Studio.

"God of War é ótimo, sim, eu já joguei", disse Darby McDevitt, diretor de narrativa de Assassin's Creed Valhalla, quando perguntado sobre o jogo em uma entrevista à GameSpot.

"É fantástico. Eu não diria que estamos muito preocupados porque a maioria dos jogos, quando tocam esse tópico, na verdade se inclinam muito para a mitologia. Então esse é o recurso de frente, você joga God of War para poder dar um soco na cara de Baldur, conheçer todos esses personagens e viaje para ambientes fantásticos".

Ele continuou:

"Poucos jogos realmente tratam a experiência nórdica dos Vikings como historicamente fundamentada. Acho que o desejo é sempre liderar imediatamente com as coisas da mitologia, mas queremos que você sinta que está vivendo na Idade das Trevas da Inglaterra, que você está explorando as ruínas romanas deixadas para trás de 400 a 500 anos antes pelos romanos e pelos remanescentes das tribos britânicas antes disso e até pelos pagãos saxões antes de todos se converterem ao cristianismo".

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1lc3BvdDEuY2JzaXN0YXRpYy5jb20vdXBsb2Fkcy9vcmlnaW5hbC8xNTg3LzE1ODc1ODY2LzM2NjM5ODAtMjAyMC0wNC0yOSUyMCUyODIlMjkucG5n

A Ubisoft está projetando Valhalla para ser uma experiência mais fundamentada, onde a existência de deuses depende de interpretação pessoal, pense mais sobre como o Assassin's Creed Origins lidou com os deuses egípcios, em oposição à Odisséia e ao panteão grego.

"Para alguém como o Eivor, que no meio da batalha acreditaria nessas coisas sobre esses deuses, achamos que eles acreditariam que poderiam ver Odin", disse McDevitt.

"Esta é a mesma equipe que criou o Origins e nosso sentimento sobre como integrar mitologia é semelhante. Queremos criar um sentimento semelhante de ser impregnado na mitologia, mas também na prática diária dessa religião".

Para esse fim, McDevitt descreve Valhalla como "a última fantasia viking fundamentada em Vikings". Embora a mitologia nórdica desempenhe um papel na narrativa do jogo, parece que ela não terá uma interpretação tão literal quanto o Odyssey, que viu você lutar contra criaturas como o Minotauro e Medusa, conhecer deuses como Poseidon e Hades e visitar locais como Elysium e o submundo.

"Criamos esse mundo massivo para explorar, invadir, agredir e conhecer pessoas interessantes, mas você o fará como humano, como uma pessoa que precisa andar a cavalo para percorrer longas distâncias e chegar a para onde eles querem ir, em vez de voar ou algo assim", disse McDevitt.

Assassin's Creed Valhalla chega no Final de 2020 ao mesmo tempo do lançamento do Xbox Series X, porém também será lançado para Xbox One, PC, PS4 e PS5.

A revelação oficial de Gameplay do jogo será feita durante o Inside Xbox Series X no dia 7 de Maio, e caso você compre o jogo no Xbox One, ganhará a versão de Series X gratuitamente.

Fonte: Gamespot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque