Trailer de Hellblade 2 foi feito utilizando fotogrametria

Trailer de Hellblade 2 foi feito utilizando fotogrametria

Atriz que interpreta Senua mostrou fotos dos bastidores
#Games Publicado por Renatito, em

Depois de analisar profundamente o trailer exibido de Hellblade 2: Senua's Saga no The Game Awards 2019, a Digital Foundry concluiu que o audiovisual foi criado com a engine gráfica utilizada no jogo, algo que nos permite ver o poder que os consoles de próxima geração possuirão, neste caso, o Xbox Series X.

Agora, a atriz que interpreta Senua no jogo, Melina Juergens, revelou em sua conta do Twitter que eles usaram o estúdio de fotogrametria Tech24 para fazer este trailer. Mas o que é fotogrametria?

Fotogrametria é uma técnica que estuda e define com precisão a forma, as dimensões e a posição no espaço de qualquer objeto, usando medidas feitas em uma ou mais fotografias desse objeto; é por isso que vemos na foto compartilhada com Melina todos os detectores acima dela.

Outro jogo que parece estar usando essa técnica em seu desenvolvimento é o hipotético Forza Motorsport 8, o novo game da franquia que provavelmente será apresentado muito em breve com rumores apontando que será uma reformulação da franquia com um novo motor gráfico e um novo estilo de direção.

Sobre o console de nova geração da Microsoft, por enquanto já conhecemos o logotipo que terá o Xbox Series X e, pelo o que sugeriu Phil Spencer, saberemos que muito em breve teremos uma revelação importante associada ao futuro da divisão Xbox.

Lembramos que no próximo mês, se os rumores forem verdadeiros, o Xbox Series X e o PlayStation 5 serão apresentados oficialmente. Quanto ao console da Microsoft, especula-se que o Lockhart, a versão mais barata e menos poderosa da nova geração do Xbox, e alguns títulos do catálogo da Xbox Game Studios como o Forza, que discutimos agora a pouco, e um novo Fable finalmente serão anunciados. Embora o Fable IV (ou Fable Reboot) não exista oficialmente, constantes rumores apontam que um novo jogo da franquia está em desenvolvimento.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque