Reboot da franquia retornará em 1 de Julho
Publicado por Billy Butcher, em .
No início deste ano, a Ubisoft revelou que o Trackmania Nations, favorito dos fãs, estava sendo Rebootado, agora simplesmente intitulado Trackmania. O anúncio surgiu do nada e muitas perguntas foram deixadas sem resposta.

Caramba, nem recebemos um trailer! Bem, felizmente isso agora mudou. O novo trailer dá uma olhada nas novas ferramentas de construção do jogo e na impressionante sensação de velocidade, confira abaixo.

Vídeo do YoutubeeWptenNPT3JFblE=
Precisa saber mais sobre o novo TrackMania? Aqui está a descrição oficial:

Corra, crie e dispute neste remake das lendário de TrackMania Nations. O TrackMania é um novo começo para a franquia, com melhor GaaS, melhores oportunidades de progressão, novos blocos e gráficos atualizados.

Com sua experiência única de corrida, ferramentas de criação e compartilhamento e sistemas de competição no jogo, a franquia se reinventa para se tornar a disciplina de corrida de hoje. Bem-vindo ao clube!

Como sabemos desde antes, o jogo terá um foco em Serviços, mas todas suas Microtransações serão cosméticas.

O Trackmania terá copas casuais diárias e semanais, classificações oficiais de campanhas sazonais e uma Grand League e Open Grand League acontecendo duas vezes por ano.

Eventos comunitários e torneios profissionais terão fácil acesso no jogo e serão anunciados nas pistas, trazendo a fantasia dos esports para o Trackmania.

O Trackmania sempre teve uma grande quantidade de conteúdo graças aos nossos jogadores, mas os jogadores geralmente correm pela campanha e param de jogar. Então, decidimos criar um jogo sazonal, com uma campanha oficial regular e uma seleção diária de faixas entre todos os jogadores submetidos e mapas revisados ​​por pares. Além disso, pretendemos criar atualizações regulares com novos blocos sazonais ou novos recursos.

O TrackMania Nations era um jogo gratuito, então ainda não sabemos se este seguirá o padrão do Remake, ou será um jogo pago.

TrackMania Remake chega em 1° de Julho ao Windows PC, via Epic Games Store e Uplay.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.