Top 10 Reino Unido | Animal Crossing volta ao 1° Lugar

Top 10 Reino Unido | Animal Crossing volta ao 1° Lugar

Após uma queda de 87% semana passada, FF7 Remake cai 50% nesta semana
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Os jogos em mídia física do Nintendo Switch aumentaram as vendas semana a semana, à medida que mais ações foram disponibilizadas aos varejistas.

O jogo número 1 da semana foi Animal Crossing: New Horizons, retornando ao topo pela primeira vez desde o lançamento. O exclusivo do Switch teve um aumento de 53% nas vendas na semana anterior.

Isso significa que o FIFA 20 caiu para o número 2. O jogo da EA perde seu lugar, apesar das vendas caírem apenas 1% semana a semana.

Um jogo que continua a subir nas paradas é o Ring Fit Adventure, que também é para o Nintendo Switch. O jogo tem sido muito procurado como um meio para as pessoas manterem a forma durante a atual situação de bloqueio, mas a Nintendo tem se esforçado para atender à demanda.

Nas últimas três semanas, remessas regulares viram o jogo chegar ao número 25, depois ao número 10 e agora o jogo está no número 4, após um salto de 95% nas vendas semana a semana. O título de fitness agora está esgotado novamente.

Outros grandes jogos do Switch incluem Mario Kart 8: Deluxe no 7, que teve um aumento de 10% nas vendas semana a semana, e Luigi's Mansion 3 no 9, que subiu 8%.

É mais uma semana tranquila para lançamentos físicos de jogos, embora haja um novo título na forma de Trials of Mana. O RPG da Square Enix é o número 16, com 61% das vendas no Switch e o restante no PlayStation 4.

Em termos de grandes jogos recentes, o outro RPG da Square Enix, Final Fantasy VII Remake, cai para o 8º lugar com uma queda de 50% nas vendas, enquanto Resident Evil 3 da Capcom cai entre os dez primeiros e agora está no N° 17.

No geral, o mercado físico permanece relativamente resistente, com mais de 200.000 jogos vendidos no Reino Unido na semana passada. Isso ainda está acima da semana tranquila típica antes de o bloqueio ser declarado, onde os números semanais estavam em torno de 150.000.

No entanto, é uma queda nas primeiras semanas do bloqueio, quando mais de 350.000 jogos em caixa eram vendidos a cada semana.

Aqui está o Top 10 da Semana no Reino Unido:

1. Animal Crossing: New Horizons (Nintendo)

2. FIFA 20 (EA)

3. Call of Duty: Modern Warfare (Activision Blizzard)

4. Ring Fit Adventure (Nintendo)

5. Grand Theft Auto V (Take-2 Interactive)

6. Star Wars Jedi: Fallen Order (EA)

7. Mario Kart 8 Deluxe (Nintendo)

8. Final Fantasy VII Remake (Square Enix)

9. Luigi's Mansion 3 (Nintendo)

10. Red Dead Redemption II (Take-2 Interactive)

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro