Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

A CD Projekt RED divulgou hoje seu relatório anual para 2019 e incluiu algumas informações interessantes sobre as vendas de The Witcher 3: Wild Hunt. Ficamos sabendo que em 2019 as vendas digitais para o jogo tiveram porcentagens mais altas do que nunca, atingindo 82%.

A plataforma mais vendida para o jogo continua sendo o PC, com 53% das vendas. O PS4 ocupa o segundo lugar (26%), enquanto o Nintendo Switch (11%) ultrapassando por pouco o Xbox One (10%). Dito isto, devemos ter em mente que a versão Switch foi lançada apenas em outubro.

The Witcher 3 vendeu melhor na Europa, a qual gerou 37,2% das vendas em 2019, seguido pela Ásia (27,9%) e América do Norte (25,6%). Você pode ver todos os gráficos relevantes abaixo. Levando em conta as barras, parece que em 2019 foram enviadas pouco menos de sete milhões de cópias do jogo.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Curiosamente, também ouvimos dizer que The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings "continuam atraindo jogadores e gerando receita".

É certamente impressionante ver que a franquia Witcher parece ser imparável, mesmo que graças à visibilidade renovada trazida pela série Netflix, a qual provavelmente também terá grandes efeitos nas vendas em 2020.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.