Season 7 de PUBG adiciona bot nos consoles

Season 7 de PUBG adiciona bot nos consoles

Os bots servem para ajudar novos jogadores.
#Games Publicado por coca, em

PUBG Corp publicou ontem que o novo recurso foi projetado para tornar o jogo mais fácil para os novatos que estão cada vez mais lutando contra jogadores veteranos.

Os bots serão adicionados como parte da atualização 7.1 do PUBG, que atualiza o mapa Vikendi do jogo, entre outros recursos. Os servidores ativos do console passarão por manutenção por quatro horas em 27 de abril para aplicar a atualização.

"Estamos vendo com mais frequência que muitos jogadores mais novos estão sendo eliminados muito cedo e não mataram ninguém - e muitas vezes nem dero danos", escreveu Joon H. Choi, gerente de projetos da equipe de console do PUBG, em um post do blog.

"Bots podem ter efeitos positivos ou negativos em um jogo, dependendo de quão bem ele é programado", ele reconheceu, antes de detalhar algumas das maneiras pelas quais os combatentes artificiais foram projetados para replicar o comportamento do jogador humano.

Com relação ao movimento, PUBG Corp disse que os bots navegam nos mapas de maneira inteligente, observando os riscos ambientais e buscando o caminho mais curto para o seu destino.

Os bots também foram "estabelecidos alvos de saque... para saquear e ter os itens apropriados para cada fase", por exemplo, SMGs para batalhas de curta distância no início do jogo e rifles para batalhas de longo alcance mais tarde, além de considerar física da bala ao atirar em vez de acertar inimigos com base em "probabilidade bastante simples".

aFU4b0dLelZBbVE=

Choi disse que a PUBG Corp implementará técnicas de aprendizado de máquina para monitorar o comportamento dos jogadores e aplicar os aprendizados aos bots daqui para frente.

“Esperamos que a introdução dos bots ajude os jogadores a praticarem e matarem mais.”

“Quanto aos nossos jogadores mais experientes, é menos provável que você caia contra bots, quanto maior o seu MMR. Além disso, haverá também a próxima evolução do PUBG competitivo em nosso novo sistema classificado, que será lançado no próximo mês, e não terá bots.”

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque