Rumores do PS5 esquentam no twitter

Rumores do PS5 esquentam no twitter

FoxyGamesUK com vários teasers
#Notícias Publicado por Alvarenga, em

Houve um aumento nas postagens do FoxyGamesUK nos últimos dias no twitter e com a revelação do PS5 sendo iminente, pensei em resumir algumas delas aqui em um post para que possamos ver onde as cartas caem.

Lembre-se, isso é apenas um pouco de discussão divertida para nos mantermos ocupados. Seus tweets estão em "", meus pensamentos estão entre parênteses (). Os tweets são um pouco confusos, mas vou deixar o perfil dele pra vocês conferirem melhor.

Anúncios

  1. Usou muito a hashtag #MayDay ... É o 1º de maio, nesta sexta-feira. (um anúncio ?)
  2. Também sugeriu algo em junho. Poderíamos estar olhando para uma revelação de console, começar em maio e explodir em junho.
  3. "No ano passado, o #SIE tentou menosprezar o sucessor do #PSVR. Nesse setor, você tem que ser econômico com a verdade ... # PSVR2" (o anúncio do PSVR 2 também está chegando?)
  4. "96,8% .. # PS5" (Não faço ideia ... talvez referenciando a proximidade de uma revelação de 1º de maio?)
  5. "Com certeza demorou um bom tempo, mas (finalmente) a Sony está quase pronta para anunciar / revelar um incrível e grande exclusivo #phatpipe #PS5."
  6. "# PS5 inicialmente terá uma aceitação muito mais lenta que o # PS4 Em termos de alta produção, desenvolvimento de videogame com qualidade AAA e futuras instalações de unidades, o # PS5 superará tudo e qualquer coisa que o preceda. Confie em mim, todo mundo vai querer um. " (parece bom para mim)

Jogos:

  1. God of War PS4 rodando 4K /60FPS sem tempos de carregamento
  2. "Isso já não é de conhecimento comum ...?" (No caso, alguém comentou sobre a continuação de Ratchet & Clank, essa foi a resposta deles.)
  3. "Gosta de uma sequência de prequel do #DaysGone para o # PS5 ..? Seria legal em ver como tudo começou totalmente".
  4. "Se você deseja ver as franquias clássicas da #PlayStation revividas, reiniciadas e refeitas na próxima geração # PS5, a Sony tem um grande momento! A emoção está me matando suavemente .."
  5. "E se o próximo #MaxPayne fosse exclusivo para o PS5, temporário ou não?" (Eu, pessoalmente, adoraria isso)
  6. "Um jogo que costumava ser sinônimo de uma plataforma está sendo reintroduzido / reiniciado para o # PS5 .. e eu vou ficar longe do twitter no dia em que for revelado. As pessoas vão ficar chateadas!" e "É 100% exclusivo da Sony. Eles possuem o IP agora ... embora possam optar por lançá-lo no * PC em algum momento". (Não tenho certeza do que isso seria .... alguma idéia?) Scalebound ? Alan wake ? Ryse ?
  7. "A Sony tem um jogo de ação / tiro em terceira pessoa que possui ambientes 100% destrutíveis. O vidro parece real e quebra com a física avançada quando penetrado por um projétil. Está em desenvolvimento desde o final de 2016, foi originalmente planejado para o # PS4. Gostaria de poder dizer o nome dele. "(Talvez Socom? Syphon Filter? Boatos de que seja HZD2)
  8. "A sequência #HorizonZeroDawn usa o Ray Tracing em abundância. Particularmente a superfície da caixa do céu / água e a maioria dos materiais metálicos, incluindo armas lavadas com áudio e áudio RT. Agora você pode explorar em ambientes aquáticos. A Sony fez do RT algo fácil (comparativo) sair no # PS5 "
  9. Eles também têm sugerido uma sequência Bloodborne

Teasers:

  1. Talvez você tenha sua chance em breve Miles .. # SpiderMan2 (personagem principal do Mile para Spidey 2?)
  2. " Vocês não são deuses?' "Salmo 82: 6" (Nenhuma idéia ... provavelmente queda de Deus, talvez God of War 2)
  3. "A era dos anos 80 está prestes a fazer um grande retorno! Infelizmente, não para o # PS4 #XboxOne, e sim pra # PS5 #XboxSeriesX" (GTA VI?)
  4. "A profecia está cumprida ..." (Nenhuma idéia ... David Cage poderia refazer o Indigo Prophecy? Isso poderia ser legal)
  5. "_ _ E / _ E_ / _ _A_ # PS5" (Não faço idéia ... Algumas pessoas estão adivinhando 'The Getaway', o que pode ser legal)
  6. "Uma galáxia muito, muito longe ... do #StarWars # PS5" (poderia Savage Starlight a aparecer?)
  7. "Estamos a caminho do inferno ..." "Viet Cong." (Eles também retweetaram algo sobre o próximo Battlefield ser confirmado para 2021, não me surpreenderia se voltassemos ao Vietnã)
  8. "Lobisomens, vampiros e a grande serpente ... # PS5" (minha mente imediatamente foi para uma sequência de The Order)
  9. "[emoji de meia-lua]> [emoji de lua crescente]> [emoji de morcego] = PS5" (Não faço ideia ...) algo do batman ?
  10. "Suponho que muitos de vocês provavelmente não acompanharam a série #TwistedMetal."
  11. "É realmente tudo uma questão de perspectiva, mas, na minha humilde opinião, se você planeja pegar o # PS5 e o #XboxSeriesX, os mantenha separados. Ambos parecem incríveis, mas o design deles não casa muito bem . Você vai ver em breve ... "
  12. "Eu.... sou tão antigo quanto o próprio tempo."
  13. "A resistência é inútil, no final, todos estarão cantando a mesma música. Estive pronto para o ensaio, vi a letra cedo ... "

Funcionamento:

  1. "Você usará o HDD mecânico padrão apenas como armazenamento. #PS5s #UltraSSD fará todo o trabalho pesado. Na verdade, os jogos PS5 nem serão executados sem SSD. Provavelmente, você precisará atualizar para um SSD de 2 TB no dia 1.
  2. Títulos legacy selecionados que não sejam do PS4 serão reproduzíveis via emulação um tempo após o lançamento do PS5
  3. "Não é uma torre ..." "Ela é quadrada, curvilínea, elegante e pesada. Você vai passar muitas noites com ela ... # PS5" (parece uma descrição geral do console , mas acho que vamos ver)
  4. "Você diz 16GB de RAM GDDR6? Gostaria de saber como seria ter até 100 GB de ram virtual para acompanhar isso ..." (provavelmente o SSD vai servir como memória virtual)
  5. "# PS5 Ultra #SSD é tão RÁPIDO, você pode (literalmente) piscar, e o # PS5 já carregou um jogo na memória, pronto para jogar. Também é uma via de mão dupla, jogabilidade super rápida e ininterrupta durante atualizações e instalações. # PS5 faz o # PS4 parecer tão lento quanto o # PS4> # PS3 "
  6. "Experimentamos jogos em 2D e 3D, e adoramos ... mas você sabia que a Sony está experimentando jogos em 4D? # PS5 Meu conhecimento sobre o assunto é um pouco fraco, embora meu entendimento seja de que a 4ª dimensão está relacionada ao espaço. / continuum de tempo. Pode ser interessante .. "(hmm)

Também me deparei com isso no twitter agora mesmo (com um pé atrás):

  1. PS5 revelado na terça-feira, 5 de maio
  2. 5 jogos exclusivos a serem exibidos
  3. Revelação do "modo boost" do PS5
  4. "Vários" novos recursos do PS5
  5. Novas "Parcerias" e "Colaborações"
  6. PSnow no PS5 irá "revolucionar" o serviço
  7. Um video completo de desmontagem do PS5 em 6 de maio.

Estejam eles corretos ou não, certamente há muitas coisas interessantes para se pensar e comentar. Deixem suas opiniões abaixo.

Fonte 1: Reddit
Fonte 2: Twitter
Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g

Agricultor e editor nas horas vagas.

Usuário do Site