Rumor | Anúncio de Resident Evil 8 está bem próximo

#Notícia Publicado por Alvarenga.g, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdG9yZS1pbWFnZXMucy1taWNyb3NvZnQuY29tL2ltYWdlL2FwcHMuMzE4NjIuNjUzNDYzNDc4NTg4OTE2MjYuMDcyNDk3MGYtYmI4OC00ZGZjLWIwNGEtMTk5NDFmZDM0YjhiLjRkZDUzZDg0LWQ2MmMtNDhiZC04ZTE0LTcxZWRkOTJiMjgzNz9tb2RlPXNjYWxlJnE9OTAmaD0xMDgwJnc9MTkyMA==

No mês passado, ouvimos alguns rumores sobre o próximo jogo de Resident Evil em que a Capcom trabalha nos últimos anos, com lançamento previsto para 2021. Bem, hoje temos mais alguns detalhes sobre o mesmo título que acabou sendo Resident Mal 8.

O AestheticGamer, também conhecido como Dusk Golem, que é uma fonte confiável para todos os vazamentos de Resident Evil, twittou mais algumas informações sobre o título de 2021 na franquia Resident Evil.

"Isso vai acabar este mês com mais detalhes mais tarde, não por mim mesmo, mas eu preciso esclarecer algumas coisas", disse Golem em seu tweet. "Resident Evil 2021" é Resident Evil 8, mas nem sempre foi RE8. Durante a maior parte de seu desenvolvimento, ele existiu como Revelations 3. "

"O jogo passou por grandes mudanças para torná-lo mais parecido com um título" principal ", grandes mudanças na história, personagens etc. Então, especificamente o que você ouviu pode não ser totalmente verdadeiro na final, mas várias de elementos permanecem. Então, como eu disse, é um jogo entre gerações. "

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlZ2FtZXBvc3QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA0L3J1bW9yLXJlc2lkZW50LWV2aWwtOC0xLmpwZw==

"[Ele] deve ser revelado nos próximos meses, é em primeira pessoa e muitos puristas vão odiá-lo porque está levando algumas partidas sérias na história / inimigos e coisas do gênero".

"Alucinações, ocultismo, insanidade e não poder confiar nos outros são grandes temáticas do jogo. O resto deixarei para ser revelado ainda este mês, mas estou entusiasmado com o jogo. "

Resident Evil 3 Remake foi lançado oficialmente recentemente, e parece que o jogo não é tão bem recebido quanto Resident Evil 2 Remake. Você está gostando do RE3 Remake? Deixe-nos saber nos comentários!

O remake de Resident Evil 3 está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Alvarenga
Alvarenga #Alvarenga.g
Publicações em Destaque