O mesmo que vazou o Nintendo Direct e Nintendo Indie
Publicado por Frocharocha, em .
Um jornalista de destaque afirmou que a Sony planeja revelar seus planos para o PlayStation 5 na quinta-feira, 4 de junho.

Isso é de acordo com o repórter do VentureBeat Jeff Grubb, que compartilhou o que ele chamou de data atual do evento de revelação no fórum Resetera.

Fontes haviam dito anteriormente à VGC que a Sony estava planejando realizar seu significativo evento de revelação do PlayStation 5 em maio, mas que essas datas poderiam se estender por algumas semanas até junho.

A Sony teve que reajustar constantemente seus planos para o ano devido a interrupções causadas pelo coronavírus, incluindo a alteração das datas de lançamento dos principais exclusivos do PS4. No entanto, o detentor da plataforma reiterou recentemente sua intenção de lançar o PS5 no final do ano.

Entende-se que o cancelamento da E3 deste ano fez com que os editores de jogos espalhassem seus planos de marketing de maneira mais ampla no calendário de 2020.

Sugeriu-se que a Microsoft anunciasse um console de próxima geração mais barato, chamado Xbox Series S, durante um evento de revelação de hardware no início do próximo mês.
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.