Apesar do foco atual do jogo ser nos PlayStation 4 e 5.
Publicado por Billy Butcher, em .
O próximo jogo de tiro em primeira pessoa da TeamKill Media, Quantum Error, parece um projeto muito interessante, e que surgiu como um título inicial do PS5 para se empolgar, principalmente na ausência de anúncios da Sony sobre lançamentos de primeira parte para o console de próxima geração.

Porém, tendo sido anunciado apenas como exclusivo do PlayStation, muitos estão se perguntando se ele chegará ao Xbox Series X.

Conversando recentemente com a GamingBolt, Dakoda Jones e Micah Jones, da TeamKill, disseram à GamingBolt que, apesar de permanecerem focados no desenvolvimento do jogo por enquanto, ainda não fecharam completamente a porta para o Xbox.

"Nunca diga nunca", disseram eles.

"No entanto, no momento, nosso foco está no PlayStation", termina Dakoda.

Dito isso, é muito provável que uma versão do Nintendo Switch provavelmente não seja lançada tão cedo, com os desenvolvedores dizendo que não acreditam que "o Switch seria capaz de lidar com" a fidelidade visual que eles desejam com o Quantum Error.

Então, por que exatamente o que eles escolhem para lançamento como um exclusivo PlayStation? O TeamKill Media se sente à vontade com seu relacionamento com a Sony e acredita que o jogo funcionará melhor nas plataformas PlayStation.

"Há muitas razões", disseram eles, quando perguntados sobre o motivo pelo qual decidiram lançar como exclusivo do PlayStation.

"Quanto mais simples nos sentimos confortáveis ​​com o sistema PlayStation, nosso relacionamento com a Sony tem sido incrível e achamos que nosso jogo terá o melhor desempenho na plataforma PlayStation".

Na mesma entrevista, eles também nos disseram que, por enquanto, estão completamente focados no desenvolvimento do PS5, e otimizar o jogo até para o PS4 é algo que eles farão muito mais perto do lançamento.

Quando esse lançamento ocorrerá, ainda não está definido. O TeamKill Media permanece incerto se Quantum Error será um título de lançamento do PS5, ou chegará mais tarde.

Quantum Error está em desenvolvimento atual para PS4 e PS5.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.