Quantum Break completa 4 anos

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Remedy comemora aniversário do jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTYvMDEvcXVhbnR1bV9icmVha19zZXJpZXNfYXJ0LmpwZw==

Sam Lake comemora os 4 anos de Quantum Break, um dos Exclusivos da Microsoft, no Twitter. O diretor da Remedy Entertainment lembrou-se dos 4 anos de Quantum Break, desde que foi lançado em 2016 para o Xbox One. O jogo trouxe um tema puro e uma jogabilidade da Remedy, com protagonistas capazes de viajar no tempo e alterá-lo para conveniência.

Para muitos, Alan Wake continua sendo o melhor jogo desenvolvido pela Remedy e exclusivos da Microsoft de todos os tempos. No entanto, Quantum Break conseguiu conquistar uma audiência ao longo dos anos, tornando-se um Clássico Cult para os fãs da desenvolvedora. E não é poucos que querem sua sequência, que é muito aguardada.

No momento, nem Phil Spencer nem a Remedy Entertainment decidiram sobre uma possível sequência. Nem no desejado Alan Wake 2. Control foi o título mais recente da desenvolvedor filandesa, um jogo multiplataforma que conquistou os jogadores em 2019. E sabemos que eles têm o CrossFire X, que é o próximo jogo da Remedy, um FPS situado na Guerra Moderna que utilizará as raízes dos jogos da empresa, que está fazendo o modo campanha. O jogo será lançado ainda este ano exclusivamente para o Xbox One.

No entanto, na indústria você nunca sabe. A Microsoft é a proprietária intelectual (IP) de Quantum Break, então talvez ela possa voltar em algum momento. Enquanto esperamos, lembre-se de que agora você pode adquirir Quantum Break com uma grande promoção na Xbox Store e Steam, então não perca tempo de entrar nesse universo.

Quantum Break já está disponível para o Xbox One e Windows PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,