PUBG está disponível hoje no Google Stadia e é gratuito com assinatura Pro

PUBG está disponível hoje no Google Stadia e é gratuito com assinatura Pro

Game lançado hoje depois do Stadia Connect
#Games Publicado por mhenriquecd, em

A plataforma de streaming do Google tem seu quinhão de títulos para vários jogadores, com o lançamento do nível gratuito no início deste mês aumentando consideravelmente o número de jogadores . A Stadia está adicionando o PUBG e tornando o shooter multiplayer gratuito para os clientes do Stadia Pro hoje.

O PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo de batalha real onde 100 jogadores são jogados em uma ilha até que você seja a última pessoa / equipe em pé. Você procura armas e equipamentos à medida que a área de recreação diminui lentamente para provocar encontros. Existem várias ilhas e modos de jogador (solo, dupla, esquadrão).

Este pacote inclui o jogo base do Playerunknown Battlegrounds, Survivor Pass: Cold Front e Stadia Premiere.

O jogo base do PUBG no Stadia pode ser adquirido por US $ 29,99 , com os compradores mantendo o acesso, independentemente da assinatura mensal. A Pioneer Edition ( US $ 39,99 ) inclui o Survivor Pass: Cold Front e um exclusivo "Premiere Set" da Stadia - moletom com capuz vermelho e branco com emblema da Stadia, cortinas / capacete e frigideira de marca.

Os assinantes do Stadia Pro - que têm acesso gratuito nos próximos dois meses para usuários novos e existentes - podem resgatar a versão Pioneer do jogo hoje. O PUBG no Stadia suporta cross play com consoles.

IMAGEaHR0cHM6Ly85dG81Z29vZ2xlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNC8yMDIwLzA0L2dvb2dsZS1zdGFkaWEtcHViZy5wbmc/cmVzaXplPTcwMCw1Njc=

De fato, o PUBG é o primeiro jogo da Stadia a tirar proveito do Click to Play. Esse recurso de plataforma permite que você inicie imediatamente o jogo - ignorando a tela inicial - tocando no seguinte link:

https://stadia.com/link/1UNxeip9gmkx8sUo9

Isso faz parte da grande visão do Google de tornar os jogos em nuvem acessíveis com apenas o clique de um URL. No caso do PUBG , os membros Pro existentes serão levados para a tela inicial do jogo, enquanto aqueles sem uma conta serão orientados na inscrição da conta. Ele abre o cliente Stadia no Android, enquanto o aplicativo da Web é carregado normalmente no navegador.

De maneira mais ampla, o Google imagina botões de reprodução no YouTube para se juntar a alguém que transmite ao vivo (Crowd Play) ou links que o colocam em um determinado cenário para ver se você consegue bater um recorde (State Share).

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque