PS5 e PlayStation VR 2 | O SSD rápido suportará a tecnologia Atom View

PS5 e PlayStation VR 2 | O SSD rápido suportará a tecnologia Atom View

tecnologia de renderização em tempo real
#Tecnologia Publicado por , em

Depois de um período de ausência nas cenas do PlayStation VR 2, o boato de que a realidade virtual deveria estrear no PlayStation 5, voltamos a falar sobre as tecnologias periféricas e interessantes que poderiam tornar o PS5 VR ainda mais interessante.

Para iniciar a discussão sobre o espectador, é um usuário particularmente atencioso do Reddit e, graças a quem finalmente descobrimos qual será o papel do Atom View na estratégia da Sony. A empresa foi de fato adquirida pela gigante japonesa em 2019 e lida com a tecnologia relacionada ao mundo da realidade virtual. O que foi alcançado pelo Atom View nos últimos anos é realmente interessante, pois é uma tecnologia de renderização em tempo real específica que requer pouco poder de computação, mas uma velocidade de carregamento notável. É precisamente por esse motivo que a presença de um SSD muito rápido no PlayStation 5 pode ser ideal para expressar tudo isso da melhor maneira possível.

Antes de deixar você com alguns vídeos que mostram essa incrível tecnologia em movimento, lembramos que há algumas semanas apareceu uma patente que poderia ter revelado as novidades do sistema de controle do PlayStation VR 2, cujos controladores lembram de algumas maneiras os do Valve Index.

aHR0cHM6Ly9wbGF5ZXIudmltZW8uY29tL3ZpZGVvLzIyNzU2Nzg1NA==

aHR0cHM6Ly9wbGF5ZXIudmltZW8uY29tL3ZpZGVvLzIyNjg1MjgyMQ==

Fonte: Everyeye
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.