Próximas apresentações do Xbox Series X serão focadas nos jogos

#Notícia Publicado por renatito91, em .

É o que garante Phil Spencer

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GbDRpUUJxLmpwZw==

O Xbox Series X teve uma apresentação em grande estilo em dezembro do ano passado no The Game Awards, evento no qual que vimos o console pela primeira vez e uma pequena prévia de Hellblade 2. Desde então, tivemos muitas notícias sobre o console e, algumas semanas atrás, tivemos as especificações finais do console.

Nós realmente já sabemos quase todos os detalhes do Xbox Series X neste momento, resta apenas algumas coisas a se saber, como o preço do console, a data de lançamento e ver em primeira mão como são os jogos em execução sob esse hardware. Phil Spencer falou recentemente ao portal IGN sobre isso, explicando que as próximas apresentações do Xbox Series X se concentrarão nos jogos.

Os jogos são a coisa mais importante para o público, não jogamos com velocidade variável ou Ray Tracing, preferimos revelar as especificações técnicas primeiro e agora vamos nos concentrar nos jogos, que estarão no centro das próximas apresentações do Xbox Series X, garanto-lhe.

Não estamos negligenciando os jogos; de fato, junto com o console, também revelamos o Hellblade 2 Senua's Saga. A maior parte do foco agora estará nas produções que chegam à Serie X do Xbox.

Temos certeza de que, a menos que haja um atraso devido à crise de saúde causada pelo COVID-19, o Halo Infinite será um dos jogos que serão lançados ao lado do Xbox Series X. Phil Spencer dá a entender que o jogo não sofrerá atrasos, e o que parece certo é que o Xbox Series X chegará em 2020 conforme o planejado e como Satya Nadella já havia confirmado algumas semanas atrás.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque