CEO da Microsoft, Satya Nadella, confirma que o Xbox SX não será adiado

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Console chegará mundialmente no Final deste ano

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9oWnV2RG1JTjhLVS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A crise da saúde que está assolando o mundo hoje está forçando muitas empresas a adiar seus lançamentos, mudar datas de eventos e uma longa lista de problemas devido ao coronavírus. 

Como você já sabe, o Xbox Series X precisa chegar ao mercado antes do final do ano e é evidente que, vendo como o mundo está atualmente, muitos jogadores se perguntam se o console será lançado na data. É evidente que atualmente não é o que mais podemos nos preocupar com a situação atual, mas sempre olhamos desconfiados quando os melhores tempos retornam e podemos desfrutar de nosso novo console. 

Entrevistado pela CNBC, o CEO da gigante americana falou sobre a situação do lançamento do Xbox Series X e seu possível atraso devido à atual crise de saúde.

Do lado da oferta, as coisas estão voltando ao normal. Se estivéssemos na geração anterior de arquiteturas ou software de data centralizada, não acho que conseguiríamos enfrentar a crise da maneira mais eficaz possível.

Esta tarde, Phil Spencer também falou para refletir sobre o uso das redes da Microsoft nas últimas semanas e sobre o controle que estão tomando para oferecer o melhor serviço possível aos seus clientes.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque