Publicado por ReginTheQuiet, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Prey é o maior nome desta lista

Um total de 5 jogos irão deixar o Xbox Game Pass de acordo com o aplicativo da plataforma. Prey, Guacamelee! Super Turbo Championship Edition, MX vs. ATV: Reflex, Samurai Shodown II e The Book of Unwritten Tales 2 vão deixar o serviço brevemente. Oque ainda da um pouco de tempo para você aproveitar alguns desses jogos.

Prey


Clique para ver a imagem em tamanho original

Em Prey, você acorda abordo de Talos I, uma estação espacial orbitando a lua no ano de 2032. Você é o elemento chave de um experimento destinado a alterar a humanidade para sempre, mas algo deu terrivelmente errado.


Para terminar Prey você ira precisar de uma jogatina de aproximadamente 60 horas, e se estiver procurando o 100% se prepare para desbloquear 48 conquistas. Ele também está saindo do Game Pass para PC.

Guacamelee! Super Turbo Championship Edition


Clique para ver a imagem em tamanho original

A versão definitiva do grande sucesso em ação com plataformas ao estilo "Metroidvania", Guacamelee! Super Turbo Championship Edition (STCE), traz novos níveis, poderes, desafios e melhorias à desastrada e divertida aventura original, inspirada na temática mexicana.


Guacamelee! conta com 30 conquistas, e você ira levar aproximadamente 20 horas para completar o jogo.

MX vs ATV Reflex


Clique para ver a imagem em tamanho original

Pense rápido e agarre-se ao seu passeio enquanto assume o controle do piloto e faça o seu teste final de coragem. Os controles permitem que você arrase com manobras que desafiam a morte e ação de estilo livre de alto nível. Lute pela tração e desenterre a pista para deixar sua marca.

O titulo de Xbox 360, MX vs ATV Reflex, tem 7 conquistas descontinuadas, e infelizmente não será possível completar 100% do jogo.

Samurai Shodown II


Clique para ver a imagem em tamanho original

Segundo titulo da serie Samurai Shodown, conhecido por ser pioneiro em luta de espadas e bem conhecida ao redor do mundo.

Mais um titulo do Xbox 360 deixara o Xbox Game Pass. O jogo de luta possui 12 conquistas, dentre elas algumas no modo online em partidas ranqueadas.

The Book of Unwritten Tales 2


Clique para ver a imagem em tamanho original

Todo mundo precisa de seus heróis. Por mais improváveis ​​que possam parecer. Junte-se a Wilbur, Ivo, Nate e Critter em outra aventura clássica de point and click no mundo perverso de Aventásia. Ajude-os a cumprir seu destino. Um destino ainda não escrito.

Essa aventura em point and click possui 50 conquistas e aproximadamente 20 horas para ser finalizada.

Também estão deixando o Xbox Game Pass do PC os jogos FEZ, Into the Breach e Valkyria Chronicles, esses titulos não possuem conquistas.
ReginTheQuiet
ReginTheQuiet
Colaborador do site, 23 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.