Philips sugere suporte ao UltraWide para os consoles de nova geração

Philips sugere suporte ao UltraWide para os consoles de nova geração

Pronto para o PS5 e Xbox Series X
#Tecnologia Publicado por Char, em

Sabemos que os consoles de próxima geração vão lidar com 60FPS com facilidade, além de finalmente oferecer resoluções nativas aos jogadores de console como 4K (mas com taxas de quadros fluidas de 60FPS) - mas e quanto ao suporte UltraWide com relação ao aspecto 21:9?

Parece que eles terão esses recursos, pois a Philips acaba de lançar seu novo 345M1CR Momentum, um novo monitor voltado para games, UltraWide de 34 polegadas, feito não para PCs... mas para consoles. O novo monitor suporta até 3440 x 1440 a 144Hz, com uma resposta de 4ms (1ms com o modo de redução de motion blur da Philips).

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMudHdlYWt0b3duLmNvbS9uZXdzLzcvMi83MjA3MV8wMl9waGlsaXBzLXRlYXNlcy1uZXctdWx0cmF3aWRlLW1vbml0b3JzLXJlYWR5LWZvci1uZXh0LWdlbi1jb25zb2xlcy5qcGc=

A Philips está pedindo aos jogadores que comprem seu novo monitor, para que eles possam "levar sua experiência com jogos de console a um novo nível".

O monitor tem suporte para HDR e tecnologia Philips Flicker-Free, para que você possa jogar a noite toda e não precisar se preocupar tanto com a sua visão. Existem 2 portas HDMI 2.0 e 2 portas DisplayPort, para que você tenha bastante conectividade ao juntar isso com um hub USB que inclui uma única porta USB-B que converte em 4 portas USB 3.2, com uma delas suportando a tecnologia de carregamento rápida.

Fonte: Tweaktown
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque