Pronto para o PS5 e Xbox Series X
Publicado por Char Aznable, em .
Sabemos que os consoles de próxima geração vão lidar com 60FPS com facilidade, além de finalmente oferecer resoluções nativas aos jogadores de console como 4K (mas com taxas de quadros fluidas de 60FPS) - mas e quanto ao suporte UltraWide com relação ao aspecto 21:9?

Parece que eles terão esses recursos, pois a Philips acaba de lançar seu novo 345M1CR Momentum, um novo monitor voltado para games, UltraWide de 34 polegadas, feito não para PCs... mas para consoles. O novo monitor suporta até 3440 x 1440 a 144Hz, com uma resposta de 4ms (1ms com o modo de redução de motion blur da Philips).

Clique para ver a imagem em tamanho original

A Philips está pedindo aos jogadores que comprem seu novo monitor, para que eles possam "levar sua experiência com jogos de console a um novo nível".

O monitor tem suporte para HDR e tecnologia Philips Flicker-Free, para que você possa jogar a noite toda e não precisar se preocupar tanto com a sua visão. Existem 2 portas HDMI 2.0 e 2 portas DisplayPort, para que você tenha bastante conectividade ao juntar isso com um hub USB que inclui uma única porta USB-B que converte em 4 portas USB 3.2, com uma delas suportando a tecnologia de carregamento rápida.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
ーシャア・アズナブル、赤い彗星。
Usuário do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.