Phil Spencer sugere que veremos os jogos do Xbox Series X em breve

Phil Spencer sugere que veremos os jogos do Xbox Series X em breve

Com os rumores de um evento digital programado para maio, a ansiedade dos fãs está em alta.
#Games Publicado por Allan Kardec, em

Os jogos são agora o que os usuários mais esperam do Xbox. Embora já saibamos que o novo console cumpre o seu dever, agora precisamos conhecer o combustível que alimentará o motor do Xbox Series X.

E na Microsoft eles sabem muito bem que estamos com fome de notícias sobre os novos títulos do Xbox. Muitas coisas foram especuladas, já conhecemos o Halo Infinite, Everwild, Hellblade 2, fora o muito provável Forza Motorsport 8. Mas a Obsidian, a Playground Games, a The Initiative e as outras desenvolvedoras do Xbox Game Studios ainda não mostraram as surpresas que elas têm na manga.

O chefe da divisão Xbox já falou em seu Twitter, que não demorará muito para vermos os novos jogos do Xbox Game Studios. Ele aludiu à transparência, para que só sejam mostrados os jogos que estejam perto de serem lançados e não aqueles que estejam no início de desenvolvimento, uma linha que o Xbox tem seguido há algum tempo. Isso foi o que Phil Spencer disse em resposta a um usuário do Twitter:

Oi @ XboxP3! Como você está se sentindo sobre as eventuais revelações de novos jogos e novas informações sobre o Series X ainda este ano. Como está o planejamento? Definitivamente, existem muitos fãs famintos por aqui!

Os planos para continuar compartilhando notícias até o lançamento [do console] foram revisados ontem. A equipe está fazendo um ótimo trabalho e se adaptando. Eu nunca estive tão animado com os planos do Xbox. Ouvimos você, você quer transparência e autenticidade. Planejamos continuar nos mostrando assim, o próximo passo é não esperar muito tempo [para apresentar os jogos].

Isso indica que em breve teremos novidades. Com os rumores de um evento digital programado para maio, a ansiedade dos fãs está em alta. Mas por enquanto isso é apenas um rumor, e devemos aguardar o anúncio oficial. Fiquem atentos para mais novidades.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.