Publicado por VSDias55, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Phil Spencer, conhecido no Japão como フィル スペンサ, líder da divisão Xbox da Microsoft, sempre defendeu a importância de ver a marcar crescer no Japão, e hoje deixou uma mensagem para reafirmar esse desejo.

Gravada em sua própria casa, na qual se encontra em isolamento social, Spencer compartilhou uma mensagem para os japoneses através do canal oficial do Xbox Japan, na qual expressa que a chegada do Xbox Game Pass no Japão é mais uma amostra do quão dedicado está em reforçar o valor da marca Xbox no país.

Spencer fala do momento extraordinário em que o planeta se encontra e como, mesmo a partir do seu escritório, não quer deixar de reafirmar a importância do Japão para a equipe do Xbox e como trabalham arduamente para agradar os japoneses.

Vídeo do YoutubeTTRoM3psZ0huTnM=
O Xbox Game Pass chegará ao Japão em 14 de Abril e Spencer acredita que os jogos que estarão disponíveis será do agrado dos japoneses. Devil May Cry 5, NieR: Automata, Ace Combat 7, Tekken 7 e todos os jogos da Xbox Game Studios, como Ori and the Will of the Wisps, são alguns dos argumentos referidos por Spencer para todos os japoneses se renderem ao Xbox Game Pass.

O patrão do Xbox relembra ainda que a série Yakuza está já disponível no serviço e que jogo a jogo ficará completa no serviço.
VSDias55
VSDias55
Colaborador do site, 27 anos, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.