Obsidian contrata Diretor de Animação de Destiny 2 e Modern Warfare 2019

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Para trabalhar num ambicioso RPG de Nível AAA

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9LempHNjJQL0VVY3U4NC1CV0FBSTdtLXYuanBn

A Obsidian Entertainment, desenvolvedora de jogos como Fallout: New Vegas e The Outer Worlds, contratou Jason Diaz para trabalhar em seu próximo projeto de RPG. Diaz já trabalhou como Diretor de Animação em jogos como Destiny 2, Call of Duty: Modern Warfare 2019, e está se juntando à Obisidian como Diretor de Animação.

 A lista de vagas original publicada pela Obsidian no LinkedIn afirmou que a posição estaria trabalhando em um "RPG de próxima Geração AAA". A Obsidian Entertainment tem dois projetos atualmente em desenvolvimento. O Grounded, feito por um pequeno time de 13 pessoas do estúdio, que é um jogo de sobrevivência, e este novo RPG AAA para o Xbox Series X, sendo muito provavelmente uma Nova IP.

Com o lançamento de The Outer Worlds no ano passado, provavelmente levará algum tempo até que os fãs vejam o projeto em que Diaz está trabalhando com a Obsidian. No entanto, a experiência de Diaz deve falar por si mesma, e isso deve deixar os fãs animados com os futuros lançamentos da Obsidian para o Xbox.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,