O próximo Assassins Creed se chamará Valhalla; Trailer será revelado amanhã

O próximo Assassin's Creed se chamará Valhalla; Trailer será revelado amanhã

Ubisoft registra domínio da IP
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já faz algumas horas desde o início da LiveStream da Ubisoft em parceria com o BossLogic para o Teaser do novo Assassin's Creed.

Especificamente 3 horas e 20 minutos depois neste momento, a Ubisoft aproveitou a deixa para registrar domínios na marca "Assassin's Creed Valhalla", revelando que este será o título do próximo jogo da franquia, como bem noticiado pelo site GamingGrout, e pelo Nibel.

Não só isso, mas no decorrer dessas 3 horas, a arte de BossLogic também evoluiu, e atualmente, ela se encontra neste formato.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9oS1hMNHR5LzNjYmZkZWQyM2U5MzliMWFmZTYxOThhYTQ3ZTM0NDc1NjJlZGJmZmYzMzBkOWQ1ZTVjYzRlZTY4ZTVkMGY4OTkucG5n

É possível notar na mão do protagonista no centro da arte que em seu braço direito tem uma Hidden Blade, além de nos ombros possuir uma espécie de armadura, além é claro, dos cenários distintos.

Onde um lado temos oceanos, barcos, neve e montanhas geladas, do outro temos construções destruídas, lutadores com armaduras e lanças, além de uma vivacidade bem colocada.

Devemos aguardar agora para saber se no final desta arte teremos um teaser trailer ou ao menos a logo oficial do jogo, pois seu nome já foi descoberto.

ATUALIZAÇÃO:

Agora também é possível ver que o protagonista contará com um Machado como sua arma principal (provavelmente), e sabemos que ele será Masculino, devido ao formato do corpo e de suas tranças na barba e do corpo musculoso.

Estamos cada vez mais próximos do resultado final da primeira imagem de Assassin's Creed: Valhalla.

Você também pode acompanhar a LiveStream da Ubisoft + Boss Logic abaixo.

WTJhb2tlNWljZ2s=

Fonte 1: GAMING GROUT
Fonte 2: Nibel
Fonte 3: Who Is
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque