Ubisoft registra domínio da IP
Publicado por Billy Butcher, em .
Já faz algumas horas desde o início da LiveStream da Ubisoft em parceria com o BossLogic para o Teaser do novo Assassin's Creed.

Especificamente 3 horas e 20 minutos depois neste momento, a Ubisoft aproveitou a deixa para registrar domínios na marca "Assassin's Creed Valhalla", revelando que este será o título do próximo jogo da franquia, como bem noticiado pelo site GamingGrout, e pelo Nibel.


Não só isso, mas no decorrer dessas 3 horas, a arte de BossLogic também evoluiu, e atualmente, ela se encontra neste formato.

Clique para ver a imagem em tamanho original

É possível notar na mão do protagonista no centro da arte que em seu braço direito tem uma Hidden Blade, além de nos ombros possuir uma espécie de armadura, além é claro, dos cenários distintos.

Onde um lado temos oceanos, barcos, neve e montanhas geladas, do outro temos construções destruídas, lutadores com armaduras e lanças, além de uma vivacidade bem colocada.

Devemos aguardar agora para saber se no final desta arte teremos um teaser trailer ou ao menos a logo oficial do jogo, pois seu nome já foi descoberto.

ATUALIZAÇÃO:

Agora também é possível ver que o protagonista contará com um Machado como sua arma principal (provavelmente), e sabemos que ele será Masculino, devido ao formato do corpo e de suas tranças na barba e do corpo musculoso.

Estamos cada vez mais próximos do resultado final da primeira imagem de Assassin's Creed: Valhalla.

Você também pode acompanhar a LiveStream da Ubisoft + Boss Logic abaixo.

Vídeo do YoutubeWTJhb2tlNWljZ2s=
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.