Nintendo pode ter sofrido quebra de segurança, e várias contas foram comprometidas

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS9uaW50ZW5kby1nYW5oYS1wcm9jZXNzby1jb250cmEtZ2FtZXZpY2UtcG9yLXZpb2xhY2FvLWRlLXBhdGVudGUtMDA4MDU4LmpwZw==

Várias pessoas que tem Nintendo estão reportando problemas desde a semana passada, envolvendo as suas contas, afirmando a existência de múltiplas tentativas indevidas de acesso.

A publicação feita pelo Pixelpar no Twitter começou a ganhar atenção ontem. O fundador do Loot Pots diz suspeitar que a Nintendo sofreu uma grande quebra de segurança e que as contas dos jogadores podem estar comprometidas, relatando ter recebido mais de 40 tentativas de acesso à sua conta por parte de desconhecidos. O editor criou um questionário para tentar distinguir as dimensões dos problemas.

Após algumas investigação, foi comprovado que não se trata de um caso único. Tanto no Reddit como no Twitter podemos ver relatos de problemas semelhantes, reforçando assim a suspeita de Pixelpar.

SphinxLizard9485 aconselha a todos a verificarem o seu login history através do site da Nintendo para olharem se também sofreram algum tipo de tentativa de login.

A Nintendo ainda não comunicou qualquer tipo de quebra de segurança, podendo apenas ser azar por parte destes usuários. Contudo, o número de casos verificados é alarmante, sendo ideal alterar sua senha e ativar a verificação de duas etapas para se prevenir.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque