Mortal Kombat | Confira um trecho do filme animado

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9oV1RmWUxwL01vcnRhbC1Lb21iYXQuanBn

A Warner Bros. acaba de divulgar um novo trecho de Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge, o filme animado da franquia.

O vídeo mostra os Kombatentes Liu Kang, Johnny Cage, Sonya Blade e Raiden se encontrando pela primeira vez a bordo de um navio. Cage, como sempre, parece completamente alheio à realidade em que se encontra e explica que a ideia de ir para o torneio foi do agente dele, como maneira de ele voltar aos holofotes.

O longa-metragem conta a história de Hanzo Hasashi, que teve sua família massacrada pelo mercenário Sub-Zero e foi exilado para Submundo, onde foi servo de Quan Chi. Ao longo da trama, o rapaz ressuscita como Scorpion e tem a chance de voltar ao Plano Terreno para vingar a morte de sua família. Para fazer isso, ele e um grupo de guerreiros devem derrotar a horda de gladiadores da Exoterra de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat.

A direção é de Ethan Spaulding (Batman: Assault on Arkham) e o roteiro é de Jeremy Adams (Teen Titans Go! Vs. Teen Titans).

Esse não é o único filme em produção inspirado na franquia de jogos de luta: além da versão animada, Mortal Kombat também terá um filme live-action que já terminou de ser filmado.

eWlDaUNBbThRT0k=

Nos Estados Unidos, Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge será lançado dia 12 de abril nas plataformas digitais e ganhará versão física, blu-ray e DVD, em 28 de abril. No Brasil, a data de estreia não foi anunciada.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.