Patch de bloodborne permite executar o jogo a 60fps
Publicado por carloseduardoxp, em .
Bloodborne, foi corrigido por um modder para permitir que funcionasse a 60fps no PS4 e PS4 Pro padrão. Como você deve se lembrar, o jogo é executado oficialmente a 30fps no PS4 e PS4 Pro, sem aumento de desempenho disponível, mesmo no PS4 Pro.


O mod, criado por Lance McDonald, permite que o rastreador de masmorras brutal corra a 60fps mesmo no console PS4 padrão, embora haja limitações, conforme explicado por McDonald abaixo:


Corrigi o Bloodborne para rodar a 60fps. Ele funciona bem (quase tão bom quanto o patch do Dark Souls 3 PS4 Pro), exceto pelo fato de que o jogo não tem um timing adequado e o jogo inteiro basicamente roda em avanço rápido. Isso está sendo executado em um PS4 base.


Ah, eu consegui! Correndo com um limite de quadros de 60 fps (sem v-sync e com muita quebra de tela) com tempo de quadro adequado e tempo lógico do jogo. Isso está sendo executado em um PS4 pro básico, tentará obter um contador FPS real para ser exibido amanhã e testará no PS4 Pro com o modo boost.


Caramba, eu apenas tentei com o modo boost e é um salto enorme. Vou pegar algumas imagens de boa qualidade e colocá-las no YouTube depois de dormir.

Bloodborne foi lançado em março de 2015 e é uma extensão espiritual da franquia Dark Souls, sendo uma criação do mesmo designer, Hidetaka Miyazaki.
carloseduardoxp
carloseduardoxp
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.