Modder cria patch para rodar Bloodborne a 60FPS no PS4

Modder cria patch para rodar Bloodborne a 60FPS no PS4

Patch de bloodborne permite executar o jogo a 60fps
#Games Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Bloodborne, foi corrigido por um modder para permitir que funcionasse a 60fps no PS4 e PS4 Pro padrão. Como você deve se lembrar, o jogo é executado oficialmente a 30fps no PS4 e PS4 Pro, sem aumento de desempenho disponível, mesmo no PS4 Pro.

O mod, criado por Lance McDonald, permite que o rastreador de masmorras brutal corra a 60fps mesmo no console PS4 padrão, embora haja limitações, conforme explicado por McDonald abaixo:

Corrigi o Bloodborne para rodar a 60fps. Ele funciona bem (quase tão bom quanto o patch do Dark Souls 3 PS4 Pro), exceto pelo fato de que o jogo não tem um timing adequado e o jogo inteiro basicamente roda em avanço rápido. Isso está sendo executado em um PS4 base.

Ah, eu consegui! Correndo com um limite de quadros de 60 fps (sem v-sync e com muita quebra de tela) com tempo de quadro adequado e tempo lógico do jogo. Isso está sendo executado em um PS4 pro básico, tentará obter um contador FPS real para ser exibido amanhã e testará no PS4 Pro com o modo boost.

Caramba, eu apenas tentei com o modo boost e é um salto enorme. Vou pegar algumas imagens de boa qualidade e colocá-las no YouTube depois de dormir.

Bloodborne foi lançado em março de 2015 e é uma extensão espiritual da franquia Dark Souls, sendo uma criação do mesmo designer, Hidetaka Miyazaki.

Fonte: PSU
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Publicações em Destaque