Microsoft coloca Blinx no lugar de Toybox Turbos nos Games With Gold de Abril

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GU1d2bzU4LmpwZw==

Parece que a Microsoft trocou um dos jogos de abril dos Games With Gold. Toybox Turbos não estará mais disponível entre os dias 16 e 30 de abril. Em vez disso, os usuários poderão baixar o título do Xbox, Blinx: The Time Sweeper.

Uma mensagem foi enviada via Xbox Live ontem à noite. A mensagem não anuncia explicitamente a alteração; apenas lista o retrocompatível, Blinx: The Time Sweeper no lugar de Toybox Turbo. Deve-se ressaltar que esta mensagem pode ser um erro ou uma mudança regional. Como Blinx é um título do primeiro Xbox, isso significa que ele não tem suporte a conquistas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMudHJ1ZWFjaGlldmVtZW50cy5jb20vY3VzdG9taW1hZ2VzLzEwMzA5Ni5qcGc=

Blinx: The Time Sweeper é um jogo de plataforma lançado em 2002. Os jogadores assumem o papel de Blinx, que é um empregado que trabalha na Fábrica do Tempo. Blinx é responsável por corrigir as falhas do tempo quando elas ocorrerem. Se as falhas do tempo não forem corrigidas, elas acabam se transformando em cristais do tempo e depois em monstros do tempo. Uma gangue rouba esses cristais e também sequestrou a princesa. Cabe ao jogador e Blinx resgatá-la.

Dois dos jogos do Games With Gold de abril já estão disponíveis. Project Cars 2 e Fable Anniversary estão gratuitos para baixar e jogar. Knights of Pen and Paper +1 Deluxier Edition, Knights of Pen & Paper 2 Deluxiest Edition e Blinx: The Time Sweeper estarão disponíveis no dia 16 de abril.

WkJuN0Zib1ctN2s=

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque