Mafia 2: Definitive Edition e SNK Gals 'Fighters são registrados na Coréia

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAwOS8xMi8yMy8zMDA2NzAubWFmaWEtMi1wZXIteDM2MC5wYnlnY19qcGdfMTIwMHgwX2Nyb3BfcTg1LmpwZw==

Mafia 2: Definitive Edition e SNK Gals 'Fighters foram registrados na Coréia do Sul.

Mafia 2: Edição Definitiva e SNK Gals 'Fighters para o Switch são registrados no Coréia, no Comitê de Administração e Avaliação de Jogos, indicando chegarem muito em breve.

A Edição Definitiva da Máfia II inclui o remaster do título de 2K tcheca e publicado em 2010 no PC, PS3 e Xbox 360. Ainda não revelaram as plataformas, mas é provável que chegue nessa geração, ao PS4 e Xbox One.

Como o título original, o Mafia II mergulha os jogadores em um cenário intrigante, ambientado no fim dos anos 40 e primeiros 50, com a passagem do tempo e realismo no mundo do jogo.

O famoso protagonista Vito Scarletta, um ex-soldado que se tornou herói da pátria da segunda guerra mundial e em uma trilha de sorte, tenta a escala em uma família mafiosa.

Já o SNK Gals 'Fighters, usado originalmente no NEO GEO Pocket, que está previsto para o Nintendo Switch. Um clássico simples com destino na eShop!

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque