Lista de jogos de lançamento para o Xbox SX pode ser menor que a do Xbox One

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Cada jogo terá seu espaço de lançamento, para não amontoar vários no mesmo dia

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9rOTdZS3F3L3hib3gtc2VyaWVzLXgtbG9vbWluZy1lbWJsZW0uanBn

No momento da redação desta notícia, há muito poucos jogos conhecidos por lançar para o Xbox Series X. Agora, embora isso possa ser devido ao fato de a Microsoft ainda não exibir totalmente grande parte de seu console de última geração além do próprio console, é possível que isso também ocorra porque o Xbox SX não terá muitos jogos disponíveis no lançamento, ou pelo menos não tantos quanto o Xbox One tinha em 2013.

O tópico foi abordado esta semana pelo chefe do Xbox, Phil Spencer, durante um episódio do podcast da IGN, Unlocked. Lá, ele afirmou acreditar que a linha de lançamento do Xbox One era muito grande.

"Realmente não ajuda alguém a ter oito jogos lançados em um dia, e acho que você pode dar um passo adiante", disse ele.

Embora ajude um console a começar com força, Spencer deixou claro que está mais interessado em criar um ritmo para manter "o momento da plataforma" e garantir "um fluxo contínuo de ótimos jogos ao longo dos meses".

cDgtbHN6aGZsaFE=

Do ponto de vista das coisas, parece que a Microsoft pode estar pensando em qualidade em quantidade com o lançamento do Xbox, da mesma forma que o Nintendo Switch conseguiu um começo forte, principalmente graças a The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Esse é um truque que a Microsoft poderia fazer também, já que o tão esperado Halo Infinite está liderando a linha de lançamentos do console.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque