Publicado por Evil E., em .
Jason Schreier ataca novamente com seu novo Relatório



Clique para ver a imagem em tamanho original


Por meio de um longuíssimo e extenso relatório realizado pelo site Kotaku, especificamente de sua maior mente por trás dele, Jason Shcreier, foi comunicado hoje diversos problemas gravíssimos na quais a Gearbox Software, a desenvolvedora por trás de Borderlands 3, Godfall, Battleborn, Alien: Colonial Marines, e etc passa.

Acontece, que o salário dos funcionários na Gearbox é um dos mais baixos dos padrões de emprego nos EUA, para compensar esse problema, eles oferecem bônus a cada 5 ou 6 cópias de Borderlands 3 vendidas, Randy Pitchford, CEO da empresa, havia desmentido isso ontem, porém agora oficializado após uma linga investigação de Jason.


Além disso, o mal gerenciamento do estúdio não para por aqui, pois a raiz do problema na Gearbox não está apenas em como seus funcionários são pagos, mas também no salário bônus de Pitchford.

Segundo relatado por Jason, funcionários da Gearbox disseram que eles fazem planos financeiros muito mais cedo que o normal devido o salário mais baixo dado a eles, e o problema da empresa não é dinheiro, pois Randy Pitchford, CEO da empresa, ganhou um bônus milionário de US $ 12 Milhões em 2016 quando o desenvolvimento de Borderlands 3 iniciou.


Além disso, os bônus dados a eles não são mensalmente, são trimestrais. Não só isso, mas ano passado a Gearbox havia dito que cada um recebia esses bônus ao longo de 2020, enquanto ontem, a empresa disse que eles recebem apenas uma fração X desses bônus.


Quando perguntado por fãs se o problema era devido a falta de dinheiro na empresa, Jason lembrou a todos que no ano passado a 2K Games e Gearbox haviam relatado que Borderlands 3 foi um dos jogos mais vendidos de 2019 e de todos os tempos, e os funcionários da empresa estão sendo punidos por más decisões gerenciais, como de costume na indústria de jogos atual.


E você, o que acha disso tudo? Deixe em baixo nos comentários sua opinião a respeito do assunto.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.